Oi meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim!!!.
Mais um capítulo,espero que gostem.
Como de costume,eu sempre fico revezando entre um pov da Kim e do Harry,e o capítulo anterior foi da Kim,mas esse sera da Kim novamente,na minha opinião ficaria melhor,espero que entendam e o próximo pov vai ser do Harry.
Votem bastante, isso me ajuda.
Boa leitura. :)
____________________________________
•Kim on•
Me levanto as 14:00 da tarde,por que ontem fui dormir de 03:00 da manhã assistindo série. Não estou com muita fome,então como um pedaço do bolo que comprei ontem para maratonar série. Nos finais de semana eu não faço exercícios,por que é dia de relaxar,mas não consigo então sempre limpo a casa nos finais de semana,nunca tem muito para fazer,já que sempre deixo tudo organizado,é mais poeira que fica dentro de casa.
Eu começo pela parte de cima da minha casa,que é onde quartos ficam,todos os quartos tem banheiro,a maioria dos quartos são de hóspedes e estão todos parados,eu quase não recebo visita,mas organizo todos,principalmente o que o Harry usou quando dormiu aqui em casa. Depois limpo minha academia que geralmente cheira a suor,não é um cheiro agradável. Limpo a escada e desço para a parte de baixo da minha casa. Limpo a sala,depois vou para o banheiro da parte de baixo e dou uma geral. A mesa estava uma bagunça por causa das besteiras que comprei ontem,então limpo tudo. Depois limpo a cozinha,a pia estava cheia de louças,então lavo e enxugo e depois guardo.
É cansativo limpar a casa,mas quando você para e olha tudo organizado,você até respira melhor. Quando começo a andar para escada,para ir ao banheiro do meu quarto tomar banho,escuto a campainha tocar e vou atender.
-Harry? -Pergunto confusa e com a respiração ofegante -O que faz aqui? Pensava que só te encontraria a noite -Digo sorrindo.
-Adorei a roupa,e adorei como ela está colada e suada -Diz sorrindo maliciosamente,olha para a minha roupa e vejo que estava com um short legging preto e um top preto decotado,estava toda suada e o decote mostrava minha tatuagem -Adorei a tatuagem,essa ainda não tinha visto.
-Você poderá descobrir muito mais coisas minhas,Styles -Digo sorrindo maliciosamente -Amo como a camiseta branca marca mais as suas curvas e tatuagens...mas por que está aqui?
-Estava na casa da minha mãe,e ela junto com minha irmã fizeram hambúrguer e praticamente me expulsaram de lá para trazer um para você -Ele diz revirando os olhos e me entregando uma sacola.
-A Anne e a Gemma são maravilhosas -Digo sorrindo com a sacola na mão -Diz a elas que agradeço,e muito obrigado por vir deixar...e desculpa por está toda desarrumada,estava limpando a casa.
-Sem problemas e de nada,mas nem sempre um obrigado paga -Diz Harry sorrindo bem perto de mim,consigo sentir seu cheiro amadeirado com toque floral.
-E como posso te pagar? Estou aberta a sugestões -Digo sorrindo maliciosamente e olhando para a sua boca.
O Harry me coloca contra a parede e começa um beijo rápido e cheio de desejo,parece que estávamos esperando por isso a décadas,o beijo começa a ficar lento e preciso,mas a nossas línguas ainda brigam por espaço,o nosso corpo está quente,a luxúria escorrendo pela nossa boca,suas mãos sabem muito bem aonde tocar,como as minhas também sabem,parece que em outra vida nós já nos beijamos,o beijo estava tão bom,não queria que acabasse,mas a falta de ar chegou e junto disso a minha vizinha Janet.
-Desculpa não queria incomodar -Diz Janet cobrindo os olhos.
-Parece até que a gente estava transando -Digo rindo -Tira as mãos dos olhos e me diz o que você quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love | H.S | ( long fic)
FanfictionO jovem Harry Styles é um ginecologista muito bem sucedido. Trabalhando em uma clínica nova,conheceu várias novas pacientes,mas uma chamou a atenção da sua mente.