Hojeee temmmmm
________
____Sábado
03hrs50mntsS/n on
Abri a geladeira pra pegar o leite tomei um susto.
Aidan- oi.
S/n- AAI cacete que susto quase infarto sai dai sai - falo empurrando ele pra lá pois ele tava na frente do Toddy
Aidan- hmm fogalda. - fala indo até a mesa. - que que vc vai fazer ?
S/n- leite com Toddy porque eu não tô com sono e isso me dá bastante sono
Aidan- e se vc tomasse café ?
O mesmo que falou a frase estava olhando pra mesa mas logo olhou pra mim com um olhar malicioso.
S/n- vc é meio safado né ? - falo botando o leite no copo, ele tira o copo fazendo o leite cair. - o seu filha da puta deixa meu leite em paz. - falo rindo brava.
Aidan dá uma risada nasal e vem pro lado da mesa cujo eu estava desse lado.
S/n- garoto vai botar uma camisa.
Aidan- não tô afim.
S/n- vc vindo assim pro meu lado parece que quer me matar - falo misturando o líquido em meu copo.
Aidan- hm poderia,faz não vou.
S/n- assim espero,mas por que vc fico sem camisa a noite toda ?
Aidan- então quer dizer que a senhorita ficou olhando ? - ele fala subindo em cima da mesa me encarando.
Porra.
S/n- sinceramente não tinha como não ver e eu sei que vc tbm fica.
Aidan- como assim fica?
S/n- vc fica olhando pra minha bunda,vc acha que eu não vejo ? - digo colocando o copo já pia.
Aidan- olha assim vc me fode. - fala vindo pra mais perto e colocando as mãos em minha cintura.
S/n- é pra foder mesmo,vc é o garoto mais safado que eu já vi na minha vida.
Aidan- assim vc estraga o clima sabia - fala chegando um pouco mais perto do meu rosto olhando pra minha boca e apertando minha cintura.
S/n- que clima ?
Aidan- esse aqui. - ele fala e logo cola seus lábios aos meus.
Era um beijo quente mais ao mesmo tempo calmo,eu buguei por um tempo porque um mafioso me beijo mas logo depois retribui ele me pego no colo e me colocou em cima do balcão e logo descendo seus beijos para o meu pescoço.
Ouvimos um barulho e paramos.
(Pararam com a putaria?)
S/n- essa casa faz muito barulho ?
Aidan- um pouco porque ? - fala isso e cheira o meu pescoço - nossa seu cheiro é bom.
S/n- depois fala que não é safado. - digo saindo do balcão.
Aidan- eu não só para com isso.
S/n- tá que seja,vc vai comigo até o quarto por que eu fiquei com medo.
Aidan- espera vc foi literalmente numa floresta ; com uma MAFIA bem do lado e não tava com a porra do medo !?
S/n- .... É diferente não enche.
Aidan- tá vamo logo
S/n- é vamo que tá me dando sono já e eu posso cair dura no chão agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎ (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)
أدب الهواةs/n e sua amiga natali foram até uma floresta que diziam ser assombrada para "provar" que não tinha nada de assombrado mas parece que não tiveram muita sorte,pois não sabiam que existia uma 2 casa da máfia mas rica e procurada do mundo! as duas acab...