Hello galerinha
_________
_____22hrs15mnts
S/n- chegamos galera - falo me sentando no sofá.
Finn- já vou logo avisando não quero ficar de vela !
Aidan- vcs pediram a pizza ? Tô com fome.
Millie- a gente pediu,mas, a única pizzaria aberta agora é uma que é bem longe daqui e pedimos pra entregar,então deve demorar mais ou m nós 1 hora.
Aidan- credo,tô varado de fome.
Finn- também,tem umas comidas ali a gente nem olho o que tem lá bora olhar ??
Eu fui a primeira a levantar do sofá pra ver as comidas,já tínhamos visto uma vez mas resolvemos olhar de novo,com mais caltela.
S/n- ACHEI UM LEITE CONDENSADO!! - digo pulando com a mini caixinha em minha mão.
Finn- EU ACHEI TODDYY!! - ele diz pulando também.
Aidan- bora fazer brigadeiro. - ele diz caçando uma panela nós armários.
Millie- bom acho que podemos fazer outra coisa só isso é pouco.
S/n- também acho.
Finn- minina vc sempre tá com fome é óbvio que vc vai concordar. - ele diz colocando o Toddy em cima da mesa.
S/n- sempre tô com fome mesmo não posso fazer,nada,não gosto ? Processa !
Finn- eu só não processo pq eu não sei processa mais se eu soubesse eu processava garota vc fica esperta !
Millie- Aidan não fique com ciúmes são apenas amigos. - ela diz o abraçando de lado.
Aidan- quem disse que eu tô com ciúmes??
Millie- da pra ver no seu lindo rostinho meu bem.
Finn- cof cof,talarica. - ele fala "tossindo".
Millie- talarica é o seu rabo filha da puta,vai come alguém vai !
Aidan- vcs são estranhos. - ele fala me abraçando por trás.
Millie- ah e vc é super normal. - ela fala num tom de deboche.
Aidan- só além de normal só muito gostoso. - ele fala me soltando.
Finn- s/n faz alguma coisa com o seu namora...... Que porra é isso ?
S/n- só bonito só gostoso jogo bola e danço só bonito só gostoso jogo bola e Dan.... - falo cantando baixinho e dançando disfarçadamente oque falha totalmente.
Vejo todos me olhando com uma cara bem específica.
Finn- rapaz......
Aidan- liga não é fome.
Millie- misericórdia,se essa menina ficar sem comer por 5 minutos não coloquem ela perto de mim ok ? Ainda t não muito oque viver !
S/n- aí gente eu só tava cantando para de graça.
Finn- tá tá tá,vamo fazer essa desgraça logo que eu tô com fome,eu e a s/n fazemos brigadeiro Aidan e millie fazem bolo de caneca.
S/n- faz aquele que eu ensinei Aidan,faz tempo que eu não como queria comer hj.
Aidan- ok. - ele fala pegando os ingredientes.
[...]
A pizza chego fizemos o brigadeiro e os 4 bolinhos de caneca,agora todos foram pra seus quartos inclusive eu e Aidan,Sadie disse que amanhã só vamos descansar depois de hj,foi um dia bem cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎ (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)
Fanfictions/n e sua amiga natali foram até uma floresta que diziam ser assombrada para "provar" que não tinha nada de assombrado mas parece que não tiveram muita sorte,pois não sabiam que existia uma 2 casa da máfia mas rica e procurada do mundo! as duas acab...