030

654 37 3
                                    

Desculpa a demora aí namoral

________
___

09hrs33mnts

S/n onn

Millie- vc acha que essa roupa tá boa ?

S/n- millie vc é padrão cara vc fica bonita de qualquer jeito.

Sadie- a e vai me dizer que vc não é padrão s/n ?! - ela fala colocando a mão na cintura.

Natáli- aaah ela é,e muito ! - ela diz terminando de se vestir - ela diz colocando uma calça.

S/n- aí gente vai logo eu quero saber onde que a gente vai meu deus ! - falo me esparramando mais ainda na cama.

Millie- calma garota a gente já tá terminando.

Noah on

Estamos no quarto,todos os meninos se arrumando,menos Aidan,o fia da puta já tava pronto,terminei de me arrumar e fui falar com o Aidan,dentro do quarto mesmo.
um assunto seríssimo,e sinceramente acho que ele não vai gostar nenhum pouco.

Eu tô meio queee..... Gostando da s/n,não gostando,mais eu queria ficar com ela,ela é uma garota bonita engraçada legal e simpática,sei lá eu queria ficar com ela aí menos uma vez,mais não sei se o Aidan vai ficar contente,não ele não vai ficar !

Noah- Aidan.

Aidan- oi ? - diz tirando a atenção do celular pra mim.

Noah- preciso falar com vc ! É meio chato isso ....

Cole- uii babado qual é ? - ele fala com a camiseta na mão vindo pra perto da gente.

Finn- aaah eu também quero sabe !

Noah- é que ......

Aidan- fala cara.

Noah- promete que não vai ficar bravo nem nada ?

Aidan- prometo.

Cole- AN ? AIDAN PROMETENDO ALGUMA COISA ??? Suspeito em !

Aidan- cala boca cole,fala Noah.

Noah- é ..... Euqueriaficarcomas/ntemproblema ? - falo e os meninos me olham tentando decifrar oque eu falei,menos Aidan..... Ele entendeu perfeitamente.

Cole- ca-ra-lho que língua maia vc falo agora ?!

Aidan- ..... Eu não acredito nisso.

Finn- porraaa vc entendeu ? Oque que ele falo ?

Aidan- ele disse que ele quer ficar com a s/n!

O Aidan diz e todos ficam me olhando incrédulos.

Noah- olha eu não mando no meu coração tá ! Foi espontâneo,eu tenho sentimentos tá eu.... Eu,VC vc fica com a s/n pq ela é bonita simpática engraçada e legal !

Aidan- EU SEI MAIS VC É MEU AMIGO CARA !

Noah- MAIS EU NÃO TENHO CULPA OK !

Cole- EII SEM BRIGAS !

Finn- vcs vão conversar civilizadamente,entenderam ?

Eu olhava pro Aidan e ele olhava pra mim só faltava querer me matar,eu não queria estragar nossa amizade mais sla.

Noah- olha aidan é só uma vez não vai acontecer denovo - falo e ele pareceu ficar mais tranquilo.

Aidan- só uma vez ?

Noah- uhum,pode ser até 2 mais não passa disso !

Aidan- .... Hm tá.

Noah- mais vc não vai ficar bravo CMG né ?! - falo e Aidan solta uma breve risada nasal.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora