020

824 57 7
                                    

*Aidan onn*

Dia seguinte 🦋

09hrs05mnts

Acordei com s/n praticamente em cima de mim,ela tava com uma perna os dois braço e a cabeça em cima de mim,credo vô chama o exorcista...

Tirei ela de cima de mim e fui fazer minha hp e voltei pro quarto,vi que s/n ainda estava dormindo então deixei ela dormir,desci as escadas e vi cole e Natáli conversando na cozinha.

Cole- a noite foi boa em tá todo arranhado. - ele fala okha do pra mim mais logo voltando seu olhar para oque estava fazendo.

Aidan- puta que pariu agora que eu chamo o exorcista mesmo. - falo olhando meu braço.

Natáli- Oxe porque ?

Aidan- eu acordei com a s/n praticamente em cima de mim,e a gente não fez nada !

Cole- ela aínda tá dormindo ?

Aidan- deve tá.

Natáli- como assim deve tá vc acabo de sair do quarto,que café ? - a garota fala com uma xícara de café na mão.

Aidan- quero,a sei lá ela pode tá muito bem lá no banheiro escovando os dentes coisa e tals, valeu. - falo pegando a ficará da mão dela.

Aidan- gente hoje agente só vai pra máfia mais tarde não tô afim de ver a cara daquele pessoal não.

Cole- beleza,também não tô afim de ficar resolvendo coisas,é cansativo.

*Aidan off*

*S/n onn*

Acordei e Aidan já não estava mais ali,levantei e fui pro banheiro fazer minha hp,peguei uma roupa confortável e vesti,logo desci lá pra baixo pra encontrar o pessoal que provavelmente estaria na cozinha,aquele povo só sabe comer,tudo bem que eu assalto a geladeira basicamente toda hora do dia mais fds.

S/n- oi gente - falo descendo as escadas.

Todos- oi.

S/n- oque que vcs tão fazendo aí. ? - pergunto pra Natáli e pro cole que estavam na cozinha.

Natáli- panquecas,as suas estão ali,como sei que vc não gosta de mel coloquei com cobertura de chocolate.

Aidan- perai vc não gosta de mel ?!

Natáli- não,ela é muito fescurenta pra comer. - ela fala lavando uma pequena louça que tinha na pia.

S/n- ratomanoseucu. - falo mostrando o dedo.

Aidan- como vc não gosta de mel é mó bom !

S/n- não sei,tem um gosto muito enjoativo eh sla cara é estranho. - falo cortando um pedaço da minha panqueca e comendo.

Cole- gente.... Bora numa festa hoje ?

Aidan- hmmm eu topo.

Não sei não mais eu tava com um pressentimento ruim sobre essa festa,sla muito estranho isso.

S/n- não sei não.

Natáli- vamo faz tempo que agente não vai em uma. - ela fala me sacudindo de leve.

S/n- tá bomm,mais eu não tenho roupa eu tenho que compra !

Cole- s/n vc tem um closet com um monte de roupa ! Como não tem ? - ele fala vindo pro meu lado.

Aidan- é verdade.

S/n- mais eu já usei tudooo, e não pega bem ir com uma roupa que vc usou muitas vezes.

Natáli- é verdade eu também não tenho roupa,vai a gente jura que não gasta muito vai por favor.

Cole- gastar não é o problema Natali o problema é achar a gente,vcs saiem muito de casa.

S/n- aiii tá bom agente para de sair um pouco nos juramos vai pfvrrrr.

Aidan- taaa agente vai precisar levar vcs ?

S/n- não a gente vai sozinha. - Eu falo e eu subo pro meu quarto tomar um banho e me arrumar.

Tomo meu banho e coloco a mesma roupa pois tava confortável,não tava suja,e era de sair,então pra não sujar usei a mesma,já Natali não.

Desci dei um beijo na bochecha de aidan e mandei um beijo no ar pro cole,cujo o memso pegou com a mão,minha bolsa estava no sofá então peguei quando virei....

Aidan- ME DA ESSA PORRA AQUI !! - Ele fala e vejo Aidan ficar vermelho.

Cole- tá gritando porque loco ? - ele fala e fãs uma cara tipo (se liga em 🤨🤨🤨)

Aidan- PORQUE SIM ME DA ESSE BEIJO !!!

S/n- aí muleke para de drama,vem cá. - eu falo abrindo os braço pra ele vir e ele vem todo emburrado.

S/n- ciúmes ? - falo o abraçando o ser emburrado.

Aidan- Não !

S/n- uhum. - falo e dou um selinho demorado nele.

Aidan- ..... Hm ainda tô de mal - ele fala saindo do abraço e cruzando os braços e indo pro sofá.

S/n- tá bom então fica sem beijos. - falo indo até a porta esperando a lacraia da Natáli.

Aidan- nãooooo eu tava Brincando ! - ele fala deitado no sofá.

S/n- eu sei. - falo e dou uma risada. - VAMOS NATALI QUE DEMORA !!! - Falo pra puta da piriguete vir logo porque ela tava demorando horrores.

Natáli- tô indoooo,mais que desgraça.

S/n- AAA não vem reclama não,vc demora horrores pra fazer uma maquiagem, tchau gente. - falo e eles dão um tchau.

Entramos no carro,e eu arranquei pra sair da garagem.

Contínua.....

Oi gente hoje o EP foi curtinho mesmo tava com preguiça de escrever,mais foi isso.

Vota pra ajudar a tia aí :)

Vota pra ajudar a tia aí :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora