006

2.4K 141 15
                                    


Cole levou ela pro quarto e logo voltou para a piscina.

S/n- nossa que susto que ela me deu não quero perder ela. - falo andando até a piscina.

Aidan- é será que eles vão se comer de novo ?

S/n- OH AIDAN A GURIA TA MORRENDO E VC FALANDO QUE ELES TÃO SE COMENDO ?!?!

Aidan- é tá bom desculpa - fala entrando na piscina.

S/n- ou,bora brinca de gato mia na piscina e chama o pessoal ?

Aidan-  gato mia que brincadeira é essa ?

S/n- é tipo assim vc vai fechar o olho e vai tentar pegar uma pessoa de olho fechado aí vc tem que falar assim,"gato" e uma das pessoas tem que responder "mia" só que na piscina tendeu

Aidan- aah tendi bora então.

S/n- só pela mor de deus, não chama a Rebeca.

Aidan- só nem doido - fala dando uma leve risada.

Fomos chamar o pessoal pra quem não sabia brincar a gente explicou tudo certo e fomos brincar,tiramos 2 ou 1 pra ver quem ia ir primeiro um garoto que se chamava Noah foi primeiro colocamos a venda nele e o cole apareceu.

Cole- oi posso brincar tbm ? - fala se sentando na borda da piscina.

S/n- pode, vc sabe brincar de gato mia ? Só que na piscina. - falo botando a venda no Noah e viro pro Aidan e o mesmo está com um olhar de ciúmes.

Eu em guri doido.

Cole- se

S/n- então pode brincar

Noah- gato

MIAA. - disse eu Aidan e mais algumas pessoas.

o Noah simplesmente voou encima de uma garota ele pego ela e foi a vez da garota e assim foi, já tinha ido o cole o Aidan e eu mais quando chego em um garoto o Aidan fico puto o nome dele era Mylles.

Mylles- tá bom minha vez s/n me ajuda aqui.

S/n- tá bom tô indo cadê a venda.

Cole- aqui tá comigo.

Peguei a venda e fui colocar no Mylles eu tava de frente pra ele então Mylles coloco a mão na minha cintura e vi os olhos de Aidan ARDENDO de raiva não dei muita bola, e apenas continuei.

S/n- pronto calma aí deixa eu só saí de perto.

Mylles- se quiser ficar perto tbm n tem problema. - diz dando uma risada maliciosa.

S/n- tá vamo começar. - ri sem jeito.

começamos a brincar denovo ele não pegava ninguém até eu bobiar e ficar perto dele ele me pego só que ele acabou pegando no meu peito.

Mylles- ah eu tenho certeza que essa é a
s/n,a s/n tem uns peitões e é mó gostosa - fala apertando meus seios.

Me senti muito desconfortável e todo mundo fecho a cara,comentando sobre Mylles,mas logo Aidan veio e afastou o menino de mim.

Aidan- VC TA LOCO DE FALAR COM ELA DESSE JEITO?!

Mylles- achei que podia vc chama ela mais ou menos assim. - ele sorri sinico pra Aidan.

Aidan se exalta e acaba dando um soco no menino,logo me puxa pra fora da piscina e indo pra mesa do DJ.

Aidan- A FESTA ACABO TODO MUNDO FORA AGORAA!!!

todo mundo foi embora a Natáli ouviu oque estava acontecendo e foi lá ver

(Sempre a Natáli vai ver né impressionante guria curiosa do kct)

Natáli- oque que foi eu ouvi uma gritaria lá de dentro.

Cole- um guri assédio a s/n e agora ela tá muito desconfortável.

Aidan- eii vem cá fica assim não - fala abrindo os braços pra me abraçar.

O abraço e desabo em seus braços molhando seu peitoral.

Aidan- eei calma fica assim não,vem vamos lá pra dentro.

A gente foi pra dentro Aidan ficou me confortando um pouco e falo pra mim tomar banho,como não queria ir sozinha chamei a Natáli.

[...]

S/n- sabe eu não sei porque eu tive que nascer assim.

Natáli- oque vc tá falando vc é linda! Eu te pegava super.

S/n- ah brigada mais sla me senti muito desconfortável. - falo passando condicionador.

Natáli- tudo bem,agora termina esse banho logo e vamos ver um filme.

Terminei o meu banho a Natáli tbm já tinha tomado e os meninos tbm a gente resolveu ver um filme de animação o filme era Din e o dragão genial gente desculpa eu amo esse filme.

Nos fizemos pipocas pedimos alguns salgados,fizemos brigadeiros e compramos uma coca.

(Autora:finge que brigadeiro é de lá tbm blz)

Cole- eu faço a pipoca. - fala levantando a mão.

S/n- eu faço brigadeiro.- falo levantando a mão.

Natáli- bom eu ajudo o Cole sei lá gente.

Enquanto fazia o brigadeiro senti mãos em volta de minha cintura me abraçando.

Desse jeito

Aidan- tudo bem ? - fala me dando um beijo na bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan- tudo bem ? - fala me dando um beijo na bochecha.

S/n- tô sim brigada. - falo mexendo o brigadeiro.

[...]

A gente já tinha feito as comidas comemos e já estava quase no final do filme e eu já estava quase dormindo.

Acabei dormindo durante o filme e sinto mãos me sacudirem.

Aidan- eii s/n cordaa.

S/n- hmm que foi??

Natáli- olha a foto que a gente tiro de vcs dois QUE FOFOSSS.

S/n- aí me deixa tava com frio - dou uma risada com vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- aí me deixa tava com frio - dou uma risada com vergonha.

Continua

Gente o EP foi bem curtinho pq eu tava com preguiça e eu tava com a minha amiga

Desculpa qualquer erro beijo no braço e votem porfavor

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora