014

1K 49 2
                                    

Hj tem hot,mas não é da s/n não em

__________
_____

Hot 🔥🔞 (se quiser pular fique avontade)

Ele veio tirando o meu short me deixando completamente nua,ele veio me beijar era um beijo quente com muito desejo.

Ele pediu passagem com língua e eu aceite paramos pela falta de ar e tirei a blusa dele,num piscar de olhos ele tbm já está nu,quando ele ia me penetrar.

Natáli- espera,espera, bebês agora n né.

Cole- se calma ae já volto - ele diz se levantando da cama e indo até uma cômoda do quarto.

Ele pego a camisinha e colocou logo em seguida subindo em cima da cama e logo me penetrando.

Natáli- mais r-rapido pfvr.

Cole- vc quer mais rápido ?

Natáli- s-sim -digo apertando o lençol.

Ele foi mais rápido me fazendo gemer um pouco auto demais.

Cole- shiii baixinho se n eles vão escutar -ele diz cochichando na minha orelha e eu arrepio.

Sinceramente fazia um tipo que n fazíamos isso então estávamos com muita saudade.

Fim do hot 🔥🔞

S/n on

S/n- bora assistir um filme ? - falo me sentando no sofá do lado de Gallagher.

Aidan- n sei se vai ser possível com eles provavelmente transando.

S/n- a gente aumenta o volume.

Aidan- blz mais agente tem fazer algo para comer pq se n eu n consigo assistir filme sem comer nada.

S/n- hmmm frescurento - falo me levantando do sofá para cozinha e ele vem atrás.

Aidan- meu pau. - ele fala se levantando e vindo atrás de mim.

S/n- eita,quero - falo me sentando no balcão da cozinha.

Aidan- safrada vai pra igreja eu em... Tá mais eai oque a gente vai comer eu me recuso a comer pipoca - ele fala ficando entre minha pernas no balcão.

(Calma ae n é puraria n em ele só está entre suas pernas povo poluído meu deus)

S/n- é tbm n sei n... Ah já sei licença - falo pedindo pra ele sair entre minhas pernas.

Ele sai e eu vô para o armário e pego duas canecas.

Aidan-oq q se vai fazer ?

S/n- a minha vó me ensinou a fazer um bolo de caneca DELICIOSO juro é muito bom e como faz um tempo que eu n como eu vou fazer.

Aidan-vc lembra a receita de cor ? - fala vindo até mim.

S/n- sim,se vai querer calda ? - falo pegando os ingredientes para o bolo.

Aidan- bom vó esperimentar.

(Gente o aidan nessa fic não é vegano)

Fizemos o bolo e durante isso jogamos farinha um no outro n foi muita... Bom se vc considera um saco inteiro de faria muito... Sinto muito,além de jogar farinha um no outro rimos bastante com alguns gemido.hihi amanhã eu acho que natáli n vai mais andar.

S/n- bom terminamos de arrumar a cozinha e fazer o bolo então chego a HR do filmeee - falo pegando a caneca com o bolo.

Aidan- eeeeh vamo assistir Barbie.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora