046

488 24 1
                                    

perdão gente acho que fiquei 2 dias sem postar foi mal

___________
______

11hrs49mnts

s/n on

eu millie,natali e sadie estamos terminando de fazer o almoço esperando os meninos chegarem.

millie- nossa senhora como demoram tanto?

sadie- eles estão sozinhos é claro que vão demorar.

s/n- essas horas eles devem estar enchendo o carrinho de besteira pq pra demorar desse tanto não é possível.

aidan on

entramos no carro e fomos rumo ao mercado pq se a gente chegar de mãos vazias lá elas vão estranhar muito e como elas fazem parte da máfia ela vão dar um jeito de descobrir com certeza.

paramos no mercado mais perto que tinha e descemos,cole ainda estava meio bravo mas isso deve passar.

noah- tá a gente precisa ir rápido,porque as meninas vão desconfiar muito da gente se a gente demorar mais um pouquinho.

finn- vamo pegar qualquer coisa logo e é isso aí.

aidan- olha algumas coisas que eu sei que a gente tem que pegar é cerveja,macarrão,muitooooo doce,bolacha,arroz,carne e algumas verduras

cole- tá vamo pegar isso e mais um pouco pq eu ainda tô inconformado com o plano do jack.

aidan- cole supera não tem oque fazer,e outra a gente tá muito longe da onde a gente sequestrou as meninas e a polícia não pode fazer muita coisa justamente por isso.

finn- tá gente deixa de enrrolação para de ser emburrado cole e vamo logo. - diz andando na nossa frente procurando as coisas.

noah- eu vou pegar o carrinho - ele diz indo lá fora pra pegar um carrinho.

aidan- finn espera aí. - digo correndo atrás dele.

pegamos tudo que precisamos e mais um pouco fomos até o caixa pagamos colocamos as compras dentro do carro e fomos pra casa.

dessa vez eu fui dirigindo.

finn- eu tô morto de fome eu espero que as meninas tenham feito comida.

aidan- bom a gente tá levando comida por que a gente tava em falta então não é muita certeza que quando chegarmos teremos comida pronta.

noah- a mais a s/n inventa cada coisa pra comer,não acho difícil não ter comida.

cole- meus deus.

chegamos em casa estacionei o carro e pegamos as compras finn chegou chegando.

finn- CHEGUEMO - diz abrindo a porta com tudo e levantando as sacolas.

millie- finalmente,achei que tinha acontecido alguma coisa.

aidan- a fila do mercado tava muito grande - menti.

coloquei as coisas em cima do balcão e os meninos fizeram o mesmo.

finn- UHUUUU COMIDAAAA,eu disse que ia ter comida quando agente chegasse.

natali- não tinha muita coisa mas a s/n deu um jeito.

finn- vc é foda s/n - diz pegando ela no colo a girando e logo depois colocando ela no chão.

s/n ri.

s/n- vlw finn pode pegar um prato e se servir - ela diz vindo em minha direçao.

aidan- oi - digo dando um selinho na mesma.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora