Coitados nem esperam oque vai acontecer nessa festa,boa leitura.
Aidan on
Estavamos indo pra festa,s/n estava deslumbrante com uma roupa que valorizava tudo em seu corpo!
Tava com preguiça de dirigir então cole foi dirigindo,o local onde ia ser a festa não era muito longe foi uns 5 7 minutos de carro no mínimo.
Cole estacionou bem na frente da boate e nos saímos,assim que entramos os olhares vieram pra gente,eu sabia que eu era gostoso mais não tanto assim.
Cole- tô começando a achar que isso vai dar ruim.
S/n- eu também,eu não tô muito confiante não.
Aidan- aí parem de ser dramáticos e vamo logo deixem de frescura. - disse indo pra um bar - uma vodka com limão e morango porfavor - digo e logo me sento em um banco grande que tinha ali.
S/n- aidan vc vai beber ?
Aidan- vo porque ?
S/n- cara não sei não acho melhor vc não beber eu tô com um pressentimento ruim.
Aidan- que isso não vai acontecer nada relaxa. - ele fala e o garçom entrega e bebida que ele pediu.
S/n- eu vo querer uma coca com limão.
Garçom- que tamanho ?
S/n- pode ser no tamanho do copo vermelho.
Garçom- ok - ele diz e pega um copo vermelho colocando oque s/n pediu.
Eu conversei um pouco com a s/n mais não muito,ela tinha ido dançar então fiquei sozinho,tava me afundando nas bebidas,já não tava mais ciente do que eu fazia.
Xxx- oi gatinho. - uma menina de aparência familiar apareceu em minha frente - eu duvido vc beber essa bebida essa é das boas.
Aidan- oiiuu como que é qual seu nome ?
Xxx- vc já tá bebado né ?!
Aidan- eu bebo ? Claro que não gata,eu tô mó bem oh. - falo me levantando mais logo sentando de novo porque não conseguia me levantar direito. - mais enfim me dá essa bebida aqui que eu bebo - falo e pego o copo vermelho da mão dela.
Xxx- ela solta uma risada - aí aí a s/n quando descobrir que foi corna vai arder em sangue,vem vamos pra um lugar mais reservado.
Aidan- tauba bom wiyyuuu eeeeh,mais cadê a essieni???
Xxx- ninguém se importa com ela vem.
Aidan- eu me importo com minha bela dama
Xxx- não esquece ela um pouquinho vai.
*Aidan off*
*S/n onn*
Eu estava dançando com a Natáli na pista de dança,mais aí cansei e fui procurar o aidan,não achava ele em lugar nenhum, provavelmente deve estar em um dos quartos dormindo,depois só tanto que bebeu né.
Procurei em todos os quartos e nada de aidan,vi cenas muito desagradáveis,mais fazer oque né,desci lá pra baixo de novo e fui procurar ele lá já que lá em cima ele não estáva.
Procurei mais um lá embaixo,e quando vi.... Meu coração ardeu,o desgraçado tava beijando outra,eu sei que não tínhamos nada mais agente tava ficando e ele disse que era sério,eh.... era a menina que eu briguei outro dia pós estar olhando pra ele,e-e-ele tava..... apertando a bunda dela,meu olhos encheram de lágrimas e a única coisa que eu consegui fazer foi ir embora,não conseguia ficar mais tempo Ali.
Chamei um táxi e fiquei o esperando,Não fui com o nosso carro porque eu ainda tinha compaixão,pelo Aidan não mais,mais sim pelo cole e pela Natáli,demorou em torno de 5 minutos pra ele chegar,abri a porta do carro e entrei,não aguentei e comecei a chorar dentro do carro.
Xxx- moça tudo bem ? Quer me contar oque aconteceu ? O motorista falou não tirando os olhos da estrada,mais as vezes me olhava pelo retrovisor dentro do carro com um olhar preocupado.
S/n- e-e-e é que meu namo.... Meu ficante ta-ta-tava beijando o-o-outra na minha frente - falo me derretendo em lágrimas.
Xxx- aaai que situação chata,mais não fica assim não vc encontra gente melhor. - o motorista diz e logo parando o carro - chegamos.
S/n- ok,brigada moço,aqui o dinheiro - falo estendo o braço e entregando dinheiro a ele.
Xxx- não precisa não.
S/n- porfavor.... Vai me fazer sentir melhor.
Xxx- bom se faz se sentir melhor - ele fala e pega o dinheiro da minha mão - tudo bem.
S/n- pode ficar com o troco,sério moço de verdade obrigada.
Xxx- nada. - eu falo e o mais velho me responde com um sorriso.
Entro em casa acabada de tanto chorar do carro dele,ele realmente me fez me sentir melhor,tiro meu salto que já está a me matando,e vou correndo pro banheiro tomar um banho,tava precisando.
Ligo a água da banheira e espero ela encher,tiro minha roupa e fico me olhando no espelho que estava em meu banheiro.
Depois de um tempo vi que a banheira já estava cheia então entrei,assim que entrei comecei a chorar,chorei como nunca tinha chorado antes.
S/n- porque ele fez isso comigo ? Será que eu sou insuficiente ? Será que ele não gosta de mim ? Será que ele só tá comigo por causa de algo da máfia ? Será que eu só feia ? Não eu não só feia ! Eu só bonita ! ..... Ou não - começo a chorar mais - porque eu tenho que ser assim em ? Oque eu tenho de errado ? Oque os outros tem que eu não tenho ? Porque eu sou errada ? Porque eu nasci ? Eu.... Eu.... EU NE ODEIO - Falo e bato com força na água da banheira fazendo a água cair pra fora.
Depois de horas dentro da banheira o pessoal ainda não tinha chegado,a água da banheira já estava fria então sai.
Me sequei e só coloquei uma valsinha e um moletom..... Era de Aidan,eu queria trocar não queria lembrar dele... Mais eu não conseguia,parece que algo me prendia Ali,né fazia ficar com o moletom,desisto de tirar o moletom e vou pra cozinha ver se tem algo pra comer,como sempre nada,então descido ir no mercado comprar,ia saindo de casa mais lembrei que estava de moletom e calcinha,subi pra botar um short,coloquei e desci,sai de casa e fui pro mercado.
Peguei uma cesta e fui pro corredor de porcaria comprei Finis,chocolates,Nutella,sorvete,Cop noods,e salgadinhos,paguei e fui embora pra casa, despejei tudo que tinha na sacola em cima do sofá e peguei 2 colheres,liguei a tv e coloque pra ver gente grande. (cara esse filme é perfeito se vc não gosta..... TOME NO SEU CU,mintira imagine outro)
Eu precisava rir,precisava esquecer só aidan eu só queria me esconder queria ficar sozinha,só eu,mais ninguém.
O filme já tinha acabado e já tinha acabado os dois potes de sorvete,não comprei potes grandes foram médios,dois pacotes das 4 Finis que eu comprei já tinham acabado,o pote de Nutella tava no meio,só sobro 2 salgadinhose olha que eu comprei um monte,e das 5 barras de chocolate que eu comprei três foram pra minha barriga,isso vai me dar uma dor de barriga depois.
Estava tirando as coisas do sofá e escuto um barulho, provavelmente eles já tinham chegado juntei tudo e fui correndo pro meu quarto e o tranquei coloquei as comidas no meu closet liguei minha led,peguei meu celular e fiquei mexendo nele,tinha várias ligações de Natali e de cole.....
Contínua....
Eai gente,confesso que por um tempo a essieni e o aidan vão demorar pra se reabilitar....
Ou eles não vão (:(
Vota aí pra ajudar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎ (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)
Fanfics/n e sua amiga natali foram até uma floresta que diziam ser assombrada para "provar" que não tinha nada de assombrado mas parece que não tiveram muita sorte,pois não sabiam que existia uma 2 casa da máfia mas rica e procurada do mundo! as duas acab...