032

602 38 3
                                    

Oii galerinhaaaa primeira mente antes de ir pro ep eu quero agradecer por tudo que vcs fizeram por mim até hj.

Muito obrigada pelos votos pelas leitura e pelos comentários positivos que vcs me dão amo muito vcs de uma maneira inexplicável obrigada por tudo <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito obrigada pelos votos pelas leitura e pelos comentários positivos que vcs me dão amo muito vcs de uma maneira inexplicável obrigada por tudo <3

Bom é rô que vcs querem é EP que vc vai ter !

Fiz uma mini mudancinha espero que não se encomodem.
__________
_____

14hrs34mnts 🪐

Estamos todos na praça de alimentação pois estamos mortos de fome,eu pedi um lanche do subway pq sinceramente o lanche de lá é muito bom (se não gostam imaginem outro tipo MC Donald's ou sla mas eu vou colocar subway pq eu acho gostoso) os outros pediram burguer king e Noah millie e finn pediram almoço tipo arroz feijão etc.

S/n- nossa a quanto tempo eu não comia no subway,esse lanche é muito bom - falo comendo meu lanche.

Aidan- quanto tempo eu não comia burguer king,subway é ruim. - Aidan fala olhando diretamente pra mim.

S/n- repete pra vc ver se eu não taco essa coca cola na sua cara !

Aidan- vc não teria coragem !

S/n- AAAAA EU TERIA !

Finn- AAAAAH ela teria,minino essa daqui me jogo água gelada só pq eu falei que o lanche estranho que ela tinha feito tava feio.

Aidan- tá bom vó cala a boca.

Noah- é melhor mesmo. - ele fala dando uma garfada na comida dele.

Aidan o fuzilou completamente pelo olhar,mesmo o olhar não sendo pra mim me senti meio desconfortável.

[...]

Voltamos pro hotel onde estávamos hospedados e subimos para o nosso andar,ficava no 6° tinha 2 elavadores dentro deles só cabiam 6 pessoas foram 4 em um e 4 em outro.

Subimos completamente em silêncio absoluto até o 6° andar,já estava começando a ficar agoniada.

Finalmente chegamos nós quartos e sadie barrou todos nós dizendo que tinha algo de importante a falar,mas a única coisa importante pra EU fazer agora é tomar um belo de um banho,colocar um pijama,pedir ou fazer MUITA comida e assistir um filme,mas como a vida não são flores tive que escutar,eu estava completamente morta !

Sadie- bom como eu disse 4 em um quarto e 4 em outro eu e a millie já vimos os dois quartos então nós ficamos com o 442 e vcs com o 446 ok ?! Também queria falar que vamos organizar tudo que tá aqui porque as comidas são para nois tudo então vamo entra primeiro nós quartos e organizar.

Entramos no quarto 442 que era onde eu Aidan Finn e Millie o pessoal colocou tudo de comidas e roupas em cima de uma mesa gigante que tinha no apartamento,a gente compro várias coisas multiplicadas pra todo mundo tipo arroz a gente compro 1 saco de arroz pra cada um,e as outras coisas as mesmas coisas.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora