023

742 45 4
                                    

S/n on

Fiquei olhando um pouco o celular mais logo capoto e durmo,chorei bastante então devo estar com umas olheiras que nem o drácula.

Acordei mais não queria de jeito nenhum sair da cama,tava fazendo frio e eu tava com uma coberta bem quentinha que estava me esquentando,tava impossível de sair.

passo um tempo de eu tentando dormir denovo e nada,DROGA,perdi a porra do sono,tava tão bom,escutei meu celular tocar e quando vejo... Natáli.

Natáli- s/n onde vc ta ? - ela fala pela chamada de vídeo.

S/n- em casa na minha cama super aconchegante.

Natáli- porque vc saiu sem avisar cara,porra fiquei preocupada.

S/n- aí Natali dá um tempo vai,onde vc ta ?

Natáli- na rua resolvendo umas coisas cole também tá aqui,é eo aidan tá aí em casa.

S/n- aiii nãoooo,não fala dele não quero ouvir o nome daquela peste filha da puta. - falo colocando minha cara no travesseiro.

Natáli- Oxe porque oque que ele te fez ?

S/n- aiii longa história Natali não tô bem pra contar agora,não tô no clima,passa em algum lugar pra mim que tenha comida e me compre um bolo!

Natáli- tá naqueles dias ?

S/n- não graças a deus não,AI NATÁLI QUANDO VC CHEGAR EM CASA CONCERSO COM VC SO TRAS A PORCARIA DO BOLO TCHAU !! - falo e desligo o celular.

Ainda tem um monte de doce de ontem a noite mais eu tava mesmo é com vontade de comer um bolo,tava vendo as redes sociais quando escuto um barulho na escada,logo desligo meu celular e fingi dormir.

Escuto a porta sendo aberta e revelando a pessoa mais imbecil desse mundo.... Isso mesmo aidan.

Aidan- s/n acorda aí vai ou psiu. - ele fala me balançando.

S/n- aidan não me toca,não quero saber de vc.

Aidan- oxe mais porque oque que eu te fiz ? - ele fala sentando na cama se fingindo de sonso.

S/n- sério Aidan ? Vc ainda pergunta. - falo me levantando e olhando pra ele.

Aidan- que que foi cara se vc não me falar eu nunca vi saber,aliás tem dipirona aí minha cabeça tá doendo tô com uma ressaca da desgraça. - ele fala deitando na minha cama .

S/n- sai daí vai impestiar !

Aidan- an ?

S/n- olha aidan desce lá pra porra do primeiro andar me espera lá e agente conversa porque eu tô me segurando pra não dar um tapa na sua cara. - falo já irritada.

Aidan- tá naqueles dias ?

Quando eu vi..... Já tinha descido a mão em seu rosto.

Aidan-..... Oq-o- oque que eu te fiz ? - ele fala pondo a mão onde bati que estava vermelho,seus olhos já estavam cheios de água.

S/n- DESCI AIDAN NÃO QUERO VER SEU ROSTO !!!

Falei e ele obedeceu,sem mais nem meno,e saiu....

S/n- o... o- o oque que eu fiz? - falo olhando pra minhas mãos que estavam tremendo e chorando.

Calma s/n calma,ele.... Ele mereceu ! Ou não ? ...... Porque que eu só assim em oque eu tenho na cabeça ?

Me levantei chorando e fui pro banheiro lavar meu rosto que já estava vermelho,lavei meu rosto,pensei em pensamentos positivos,escovei meus dentes e resolvi colocar uma máscara de skin Care,faz um tempinho que não faço.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora