017

886 45 0
                                    

___________
______

14hrs42mnts

Acordei e estava em cima do peito de aidan,ele era tão fofo dormindo,nem parece que mata todos e tudo a sua volta,que amor não é mesmo.

Parei de olhar pro psicopata do meu lado e fui escovar meus dentes.

Quando voltei vi que aidan já tinha levantado e procurando algo, provavelmente eu,andei até ele.

S/n- tá procurando oque ?

Aidan- tava procurando vc onde cê tava ? - ele fala se espreguiçando.

S/n:tava no banheiro escovando os dentes.

Aidan- ata,eu vô tbm.

[...]

(Autora: tô com preguiça de escrever foi mal ae)

Agente resolveu não fazer a festa hj,marcamos de ser semana que vem,pq tínhamos que prepara uns negócio daquele negócio de eu ser "vendida"

22hrs24mnsts

Bem... Chegou a hora de eu ir me arrumar,basicamente oq eu teria que fazer era literalmente colocar uma roupa de piriguete e dançar no pole dance,eu fiz aula de pole dance por 2 anos então até que sei bastante coisa.

Pra não parecer nada suspeito coloquei um moletom preto e uma calça preta normal,pq eu ia sair de lá e já ia pra tal casa de quem iria me comprar então tinha que ter uma roupa confortável.

S/n- pronto gente já terminei de me vestir e coloquei esse moletom por cima pra n ficar muito suspeito - falo descendo as escada e parando de frente pra eles.

Estava só eu de roupa simples Natáli estava com um vestido preto,ela estava chique pq teria que fazer parte da plateia e n ia ficar legal ela toda desleixada lá.

Estava só eu de roupa simples Natáli estava com um vestido preto,ela estava chique pq teria que fazer parte da plateia e n ia ficar legal ela toda desleixada lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido de Natáli.

Os meninos estavam a mesma coisa aidan com um terno preto e cole com um azul os dois engravatados.

Aidan- estão todos prontos ?

Ele fala e todos dizem sim.

Aidan- então vamos - ele fala indo em direção a porta da casa.

Saímos de casa e já era 23:45 agente saiu esse horário pq quase não tem gente na rua e seria mais fácil de não sermos vistos,confesso que estava um pouco nervosa mas sabia que podia confiar neles e tudo ia dar certo!

Chegamos no local depois de uns 10 15 minutos pois ele era meio longe,descemos e eu fui pra entrada dos fundo e eles entram por onde se entra óbvio,cheguei lá e me perguntaram quem eu era e eu falei que era uma stripper do local e eles deixaram eu entrar,aidan já tinha falado que eu entraria mais era só por um dia então me deixaram entrar.

Fui recebida super bem achei que seria pior tirei a roupa que estava por cima do figurino e sentem em uma mesa com algumas meninas e fiquei mexendo em mim celular.

Xxx- poisé ele falo bem assim mais nem liguei ele não era bonito mesmo - uma moça qualquer fala e da uma risada.

Xxx- ei ! Quem é vc ?

S/n- eu ? - falo tirando a cara do meu celular.

Xxx- é vc ! - ela fala mascando um chiclete de boca aberta,grrrr que raiva de gente assim parece que tá mastigando merda que porra.

S/n- eu só vim fazer uma apresentação aqui por algumas coisas.

Xxx- que coisas ?

S/n- e isso te interessa ?

Xxx- me interessa sim pq ?

S/n- se te interessa vai ficar na curiosidade pq não vô contar,ah e mastiga essa MERDA de chiclete direito se não eu te faço mastigar direito,e acredite não vai querer nem um pouco isso. - falo saindo da mesa puta da vida dali quem essa vadia pensa que é em ?

Eu tava andando pelo camarim vendo algumas strippers quando uma moça vem até mim e tira a minha atenção delas.

Moça- olha pelo pq eu tô vendo aqui,vc é a s/n né ?! - ela fala e eu resmungo um sim - ok vc entra depois delas e acho melhor vc ir se alongar pq daqui 15 minutos elas terminam. - a moça fala eu assinto com a cabeça e ela vai embora.

Começo a meditar pois estava muito nervosa e ansiosa então meditei e fiquei mais calma e me alonguei nós 10 minutos que restavam pois passei 5 meditando.

Terminei de me alongar e chego a hora de entrar no palco estava bem calma nessa hora ainda bem.

Entrei e procurei o pessoal na plateia e achei estavam em uma mesa atrás de um homem ele parecia o.... LOUIS!!! AI MEUS DEUS FUDEO CALMA NÃO SE DESESPERE vai ficar tudo bem.

Começo a fazer alguns movimentos no chão e logo depois fazendo a apresentação (pra quem quiser ver tá na mídia) sinto vários olhares de Louis e aidan em cima de mim e de outros homens tbm mais nem liguei, e continuei a apresentação numa boa.

Terminei e tinham várias pessoas aplaudindo e jogando rosas,quando terminaram de me aplaudir,veio um homem de terno preto com um microfone do meu lado,e logo começou a falar.

Xxx- estou vendo que gostaram muito dela,bom hoje é dia de vendas!!!! - ele diz e todos comemoram - bom vamos começar por ela mesmo alguém quer começar com os lances - ele fala e Louis levanta a mão.

Louis- do 2 mil - ele fala e abaixa a mão.

Aidan- 5 mil !

Aidan falou aquilo provavelmente pra provocar e conseguiu,Louis olhou pra ele com um olhar bravo.

Louis- 10 mil.

Xxx- 15 mil.

Xxx- 16 mil.

Xxx- 17 mil.

Aidan- 20 mil.

Louis- PORRA 25 MIL !!!!

Aidan- 35 mil caralho.

Xxx- 40 mil.

Um homem fala e ficam todos em silêncio.

Xxx- 40 mil hohouuu é um lance alto mais alguém ? Dole uma Dole Du...

Aidan- 59 mil.

Louis- 75 mil !

Xxx- vendida ! - ele chega perto do meu ouvido e fala - pegue lá dentro suas coisa que vc vai com ele ok ? - ele fala com um sorriso no rosto,ele era gentil.

Peguei minhas coisas me troquei e fui pra fora mandei mensagem pro aidan falando que já estava aqui fora que já podia vir,depois de um tempo avisto Louis vindo em minha direção.

Louis- oi princesa,quanto tempo, finalmente tenho vc só pra mim !

S/n- não sei se vou ser sua por muito tempo vc sabe aque agente termino - eu digo e falo entrando no carro.

Louis- sim mais agora eu vou fazer que nem aquele idiota do aidan fez com vc ! Te sequestrar - ele fala dando partida no carro.

S/n- uhum.

Estava olhando pela janela do carro quando sinto um peso em minha coxa quando vejo era a mão de Louis....

Continua....

Oi gente tava com preguiça de escrever então n escrevi muita coisa mais foi isso.

Gente minhas aulas vão começar 03/03/2022 ou seja daqui alguns dias então vai ficar meio difícil fazer a fic.

AH EU CUSTOMIZEI MEU CADERNO,na vdd foram as matérias dele,se quiserem ver comentem que eu mostro.

Deixa estrelinha pra mim pfvr ;)

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora