041

505 33 12
                                    

GENTEEEE,muito obrigado pelos 1k de votos amo vcs <3

_________
_____

Sábado
10hrs24mnts

S/n on

Acordei sentindo um peso em minha cintura olhei pro lado e vi Aidan dormindo feito pedra,sorri ao lembrar de ontem.

Tirei seu braço de cima com cautela para não acorda-lo,peguei uma roupa e fui para o banheiro tomar banho e escovar os dentes.

Quando voltei para o quarto Aidan já avia acordado estava sentado na cama ainda raciocinando oque estava acontecendo com seus cabelos negros bagunçado.

S/n- bom dia. - falei ao ver o mesmo me encarando.

Aidan- já levantou?

S/n- é o que parece, nem está tão tarde,são 10 horas ainda.

Aidan- acha que o pessoal já está acordado?

S/n- não sei,se arruma eu vou descer.

Falei e logo depois caminhei até a porta a abrindo para sair para fora do quarto.

Desci para a cozinha e só estava Finn sentando comendo uma maçã.

S/n- oi bom dia. - falo indo ao seu encontro.

Finn- bom dia, os outros ainda estão dormindo.

S/n- entendi. Tem algo descente pra comer? - falo abrindo os armários.

Finn- se vc procurar tem,Aidan já acordou?

S/n- já sim,deve estar se arrumando agora. Me ajuda a fazer algo saudável - digo lendo o rótulo de uma comida e logo indo de encontro ao seus olhos castanhos.

Finn- ok,oque vc vai fazer? - diz chegando perto de mim com um prato em mãos.

S/n- hm um estilo de sanduíche com ovos presunto alface eee oque der.

Finn- hm posso fazer pra mim também ?

S/n- claro vc agora é meu ajudante.

Aidan- bom dia gente - diz entrando na cozinha com seus cabelos molhados e com um moletom preto e short obviamente preto.

Finn- vai a algum enterro?

Aidan- vô. No da sua vó - diz sentando no na cadeira do balcão com um sorriso sinico.

Finn- haha muito engraçado.

Aidan- toc toc.

Finn- quem é?

Aidan- sua vó que não é - diz vindo ao meu encontro me abraçando por traz. - oque vc tá fazendo?

S/n- algo que eu espero tornar saudável.

Finn- eu só muito humilhado nessa casa.

Aidan- vc vive moscando,vc é lesado demais porra eu perguntei toc toc e vc não se ligo da brincadeira?! - fala abrindo a geladeira.

Finn- eu não só lezado não eu só tenhos muitos pensamentos e acabo me desligando do mundo.

S/n- tá bom Finn agora me ajuda aqui. Falo mexendo no sanduíche que estava na frigideira fritando.

Finn- que que é pra fazer Muié.

S/n- pega o alface e faz coloca aqui e pega queijo.

Finn faz oque peço e coloca os ingredientes.

Finn- e agora ?

S/n- e agora a gente prepara o seu,quer dizer a gente não eu por que vc vai ficar cuidando o meu pra não queimar.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora