037

490 38 16
                                    

Quem é vivo sempre aparece.

____________
________

23hrs45mnts
Quarta-feira.

S/n on

Aidan- eu ainda tô te escutando tá bom - ele diz com a voz rouca.

S/n- ok ok,mas agora vc eu tenho que te olhar pra ver se a situação tá feia.

Aidan- tá bom,eu deixo. - diz com um sorriso malicioso.

S/n- vc é bobo né ?! - digo tirando o colete e logo depois a blusa. - hmm pelo visto vc só não levou um tiro,como também caiu nos estilhaços.

Aidan- tá muito feio ?

S/n- não,mas tbm não tá bonito,eu vô pegar algumas coisa,calma ae não sai daí.

Aidan- tá.

Desço na cozinha pra pegar uma caixa que é onde guardamos algumas coisas de primeiros socorros.

Millie- eai,como ele tá.

S/n- bom ele não tá bem,mas também não está tão ruim. - digo tentando pegar a maleta em cima do armário.

Noah- Aidan é forte,logo logo ele estará bem.

S/n- hm,eu espero,cole pega pra mim.

Ele pega a maleta e me entrega,subi pro quarto e preparo as coisas.

Aidan- o-oque que é isso?

S/n- primeiro socorros,não se meche !

Pego uma pinça e começo a tirar os pequenos vidrinhos que tinha no pé da barriga.

Aidan- hmm.

S/n- tá doendo?

Aidan- tá.

S/n- se doer demais fala que eu paro ok?

Aidan- essa fala é minha. - ele diz novamente com um sorriso de canto.

S/n- mesmo estando quase a beira da morte vc não cansa. - falo e tiro mais um.

Aidan- hm,nunca perdi uma chance... Hm aí.

S/n- sorte sua que o tiro foi no braço pq se fosse em outro lugar vc estaria fudido.

Termino de tirar os vidros e a bala que estava adentrada em teu ombro e jogo fora.

S/n- bom... Terminei,vc prefere tomar banho ou... - antes que eu pudesse terminar ele me interrompe.

Aidan- eu preciso de um banho - ele fala se levantando mas logo caindo pois a dor era intensa.

S/n- tá bem,vem deixa eu te ajudar.

Pego ele novamente colocando teu braço envolta do meu pescoço e o guiando pro banheiro.

S/n- senta aí - falo colocando o mesmo em cima do vaso - vc quer água fria ou quente ??

Aidan- hmm tanto faz.

S/n- então eu vou colocar morna - digo e abaixo pra ligar a banheira.

Aidan- hmm vc vai ter que me dar banho.

S/n- posso até te dar banho mas vc vai entrar de cueca.

Aidan- pq ? Não tem nada aqui que vc já não tenha visto.

S/n- pq não Aidan para de ser safado.

Aidan- hmm - diz manhoso - me dá um beijo?

S/n- não,vc tem que tomar banho agora vem logo.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora