024

733 48 6
                                    

Eai cambada choraram no último capítulo?
___________
_____

Aidan on

15hrs31mnts

Pelas ruas sentindo o vento em meu rosto,isso me acalmava,e muito,não tive tempo de me explicar pra s/n,descidi ir a praia,faz um tempo que não vou.

Estacionei a moto um pouco no estacionamento que tinha ali perto,tinha muita gente tinha um sol muito lindo não estava muito forte e isso era bom.

Andei pela orla da praia imaginando momentos felizes,sou desses sim se achar ruim problema é seu.

Decidi sentar e olhar um pouco o mar,pensei,pensei,pensei bastante.

Aidan- vô passar uns dias fora de casa !

Pego meu celular e ligo pro finn.

Ligação onn

Finn- opaaa eai.

Aidan- oi finn como c tá ?

Finn- tô bem precisa de algo ?

Aidan- sim,é..... Eu posso passar uns dias na sua casa ?

Finn- porra claro que sim,cole vem também ?

Aidan- não.

Finn- ué porque e aquelas meninas que vcs sequestraram ?

Aidan- também não vão,só eu vô,se quiser saber a história te explico quando chegar aí ok ?

Finn- blz,vc vai vir agora ?

Aidan- vô só vou passar lá em casa e pegar umas roupas pra mim e alguns objetos,coisa assim.

Finn- ok,quando chegar só entrar viu não precisa chamar não.

Aidan- vlw man.

Ligação off

Resolvi passar um tempo fora de casa ia ser melhor pra s/n,já que ela não quer nem olhar na minha cara mais,só vô ligar pro cole e avisar que vou ficar fora por um tempo,nais acho que no mínimo 2 semanas acho que tá bom.

Ligação onn

Cole- sai como c tá vc saiu correndo de lá nem falo com a gente.

Aidan- desculpa não estava com cabeça pra isso,mas só ia avisar que vou passar 2 semanas fora de casa.

Cole- oxe porque ? eu vo junto !!

Aidan- não vc não pode vc tem que cuidar delas eu vou sozinho.

Cole- hm e onde vc vai ficar ?

Aidan- na casa do finn junto com o Noah.

Cole- ata,blz então se cuida.

Aidan- flw brigada.

Ligação off

Desliguei o celular coloquei no bolso e fui até a moto liguei e dei a partida e fui pra casa pegar minhas coisas.

Só peguei coisas básicas,coisas do dia a dia normal como roupas carregador escova de dentes calçados e só,coloquei tudo em uma mala e fui pra casa do finn.

Como ele disse que não precisava chamar só fui entrando.

Aidan- eai cara. - falo fazendo toquinho com ele.

Finn- eai Man tem uns quartos lá em cima pra vc escolhe um aí.

Aidan- vlw. - falo subindo com as malas.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora