005

2.5K 156 25
                                    


22hrs33mnts

S/n on

A gente fico lá ouvindo os gemidos da Natáli e do cole e já eram 22:33 e a festa na piscina já ia começar então nós batemos na porta pra eles pararem de se comer.

S/n- eu bato ou vc bate ?

Aidan- vc bate

S/n- blz - bato na porta - qm tá aí ? Bom não importa é que a festa na piscina já vai começar.

Natáli- é... só eu s/n

S/n- ataaa que que se tá fazendo aí dentro com a porta fechada? - digo me fazendo de sonsa.

Natáli- aaah é que.... É eu tava trocando de roupa vendo as roupas e tals.

S/n- aah tá a festa na piscina já vai começar e se vc ver o cole avisa ele tbm.

Natáli- tá bom.

Aidan tava tava segurando sua risada pra não rir naquele momento. Mas logo solta tudo depois que fomos pra longe.

S/n- ela fala de mim mais depois ela faz pior. - falo descendo as escadas ainda rindo.

Aidan- não e o cole falo pra mim que ele não "gostava" dela que nunca faria algo a não ser beijá-la.

S/n- EITAA PORRA,QUE BANDO DE GOSTOSO. - falo e o o Aidan morde meu braço. - AI PORRA CALMA TAVA BRINCANDO.

Aidan- hm acho bom,porque que a gente desceu? Era pra gente se trocar nera não?!

S/n- vdd bora subi.

Fui para o meu quarto e o Aidan pro dele e quando eu entrei no meu quarto a Natáli tava lá.

S/n- eai como ficou o biquíni ?

Natáli:S/N A QUANTO TEMPO VC TAVA LA NO QUARTO

S/n- o tempo suficiente pra ouvir vc gemendo. - digo com um sorriso sinico.

Natáli- AAAAIII EU VO TE MATAAA - fala vindo pra cima de mim

S/n- aí ai calma de qualquer jeito eu ia descobrir né minha filha vc e o cole sumiram do nada.

Natáli- não interessa.

S/n- tá bom vamo colocar a desgraça do biquíni logo porque a festa já vai começa e só tão esperando liberar a piscina.

Natáli- taaa vamo logo então.

S/n- só uma pergunta,vcs usaram camisinha né ?

Natáli- claro que sim tá loca ?, Eu não estou planejando ser mãe agora não.

S/n- aaah bom.

Fomos por os nossos biquínis.

O de Natáli

O de Natáli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora