034

643 36 11
                                    

Eu só viciada em seqso tão pode fazer assim mete,soca,fode,fode AI MEU CU tá bom parei.

13hrs02mnts

Sadie on

Todo mundo aqui do ap já acordo não sei do outro mas provavelmente sim,na vdd não sei a s/n estaria gritando agora.

Bom eu tô aqui na sala preparando todas as nossas atividades nesses 5 dias tô pensando em prolongar,mais aí eu vejo com o pessoal,bom hoje que é segunda eu programei pra gente fazer uma competição de vôlei lá na quadra de baixo,terça não sei o nome desse jogo mas o seu objetivo é pegar uma arma de mentira,a munição é tinta e vc tem que atirar nos outros se vc conseguir atirar em alguém essa pessoa sai e assim em diante,quarta festa na piscina, eu vi que vai ter um calor desgraçado. Quinta boate chique de morrer,e na sexta assar marshmallows na praia e dormir lá.

Agora eu só preciso falar isso pro pessoal e ver oque eles acham,vou falar pra Millie falar pro pessoal que tá no outro quarto descer lá pras mesas que tem lá em baixo.

Sadie- pessoal eu pensei da gente fazer essas coisas nesses dias olhem. - digo indo até a mesa onde eles estavam e mostrando o caderno onde anotei tudo.

Cole- a eu achei bom vc acho. - ele fala perguntando pra Natáli.

Natáli- pra mim tá ok,super combino com os dias.

Noah- pra mim tá ótimo,mas vc não falou que hoje a gente só ia descansar ?

Sadie- falei,as mudei de ideia todo mundo vai descer pra quadra que tem lá em baixo com algumas comidas e bebidas,a e vcs viram meu celular ?

Natáli- é um de capinha com flores no campo ?

Sadie- é.

Natáli tá em cima do balcão da cozinha. - ela diz apontando pro lugar.

Cole e Natáli estão na maior pegação esses dias tô me sentindo um candelabro de tanto que eu seguro vela pra esses dois.

Vou lá pegar meu celular e avisar a Millie de todas as programações que vamos fazer ao longo desses dias e também,que é pra falar pro pessoal descer pra quadra.

Pego meu celular e entro no contato da Millie.

A rapariga da esquina

Millie avisa o pessoal que é pra descer lá pra quadra ok ?

ok mas por que ?

Eu vou falar oque vamos fazer ao longo dos dias.

Ok só vou avisar o pessoal e já vamos.

Vcs vão descer que hrs ?

Assim que vcs descerem nós também vamos.

A e também leva comida e bebida vamos precisar blz?

Blz tchau.

Tchau.

Sadie off

Millie onn

A sadie me mando mensagem no celular falando que era pra descer todos pra quadra e levar comidas e bebidas.

A s/n já acordou e não está de mal humor,mas tá um grude tão grande com o pessoal daqui.

Ela não quer soltar o Finn e o coitado do Aidan tá se mordendo de raiva a muito tempo.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora