025

759 44 2
                                    

Porfavor escutem a música da mídia cara essa música é...... Simplesmente perfeita,boa leitura.

____________
______

S/n on

Entrei dentro da residência e sentem no sofá esperando o Aidan pra gente conversar,ele entro dentro da casa e se sentou no sofá.

Aidan- oi.

S/n-oi.

Aidan- posso me explicar agora ? - ele fala com um sorriso meigo, e acaba tirando uma risada minha.

S/n- pode - falo rindo um pouco.

Aidan- bom como vc sabe na festa tinha muita bebida,muita mesmo,e eu bebi metade delas.

S/n- é verdade,eu te avisei pra não beber !

Aidan- é aviso mais eu só surdo né,enfim e aquela menina que eu te "trai" eu nem lembro mais dela,ela só chego em mim e falo "oi gatinho tudo bem ?" E como eu já tava auterado respondi alguma coisa e depois disso não lembro de mais nada.

S/n- então não foi sua culpa?

Aidan- basicamente...... Não.

S/n- aiii meu deus mil desculpas,eu entendi tudo errado desculpa Aidan. - falo colocando as mãos no rosto.

Aidan- tudo bem,todo mundo erra. - ele fala vindo me abraçar.

S/n- desculpa mesmo tá ?! Eu entendi errado,eu gosto muito de vc Aidan,mesmo vc dando uma paulada na minha cabeça com um taco de beisebol. - falo e acabo tirando uma risada dele.

Aidan- é não tava nos nossos planos fazer isso mais é que foi de última hora.

S/n- an ?

Aidan- é que agente ouviu uns gritos na floresta do lado da máfia aí a gente foi ver oque era e tinha duas meninas lá vulgo vc e a Natáli,e provavelmente vcs sabiam que não era pra estar Ali e a única coisa que tinha perto eram tacos de beisebol.

S/n- aah - digo rindo - entendi..... Mais então estamos desculpado ?

Aidan- Sim estamos,sabe que eu tava pensando ?

S/n- oque ?

Aidan- vamo na praia ? A gente leva esses cornos também,porfavor faz tempo que não vou com meus amigos - ele fala fazendo cara de cachorro sem dono.

S/n- tá bom,também tava querendo ir na praiavamos avisar o pessoal ?

Aidan- vamo - ele diz se levantando.

S/n- pera.......... Vc ainda vai passar uns dias aqui ?

Aidan- não,eu ia porque vc provavelmente não ia querer ver meu rosto.

S/n- aaah.... Desculpa.

Aidan- não precisa se desculpar - ele fala me abraçando.

S/n- precisa sim - digo ainda no abraço com a cabeça no peitoral de aidan.

Aidan- é ........ Precisa,mais não tanto,vem vamos avisar o pessoal.

A porta estava fechada abrimos e eles estavam na calçada conversando,e..... Tinha 2 meninas lá com eles,nunca tinha visto elas.

Aidan- oi gente.

Noah- eai se resolveram ?

Aidan- sim graças a deus,a não tinha visto vcs,eai vcs tão bem nunca mais vi vcs.

Xxx- a gente resolveu que íamos tirar férias juntas tava muito puxado.

Aidan- a entendi mas da próxima vez avisa fiquei preocupado,se vcs forem mortas.

Xxx- hahahahah o aidan preocupado ? Essa é nova. - a outra menina fala rindo.

Xxx- tá mas quem é ela nunca vi.

Cole- é a mesma coisa que a Natáli,que eu expliquei pra vcs a gente sequestro elas,foi bem legal.

Aidan- o nome dela é s/n.

Xxx- prazer sadie - fala estendo a mão pra mim.

Xxx- Millie - a outra menina fala estendo a mão pra mim.

S/n- prazer s/n - falo com um sorriso largo no rosto - gente eu e o aidan estávamos pensando em ir na praia,vamos nois tudo ?

Millie- nem te conheço mais já te amei,sai aidan - fala empurrando o mesmo que estava com o braço envolta do meu pescoço.

Aidan- hmmm folgada.

Natáli- aii eu quero ir na praia faz mó tempão que não vo.

Aidan- então vamo né seus cornos.

S/n- olha oque vc fala,toma cuidado. - falo andando até a moto de aidan.

Aidan- desculpaaaa eu tinha esquecido.

Quebra de tempo

Já tínhamos trocado de roupa estavam todos estilo praianos.... Óbvio né é praia.

Enfim,estávamos na beira da praia resolvendo algumas coisas......

Natáli- aí gente mais e a questão da comida ?

S/n- ei essa frase é minha!!

Cole- olha,eu acho melhor agente compra lanchinhos sabe daqueles de festa ? Então,aí quando acabar agente sai pra come em algum lugar porque ainda é 12:47.

Sadie- verdade bom então tá tudo pronto né ? - a ruiva fala apressada.

Noah- sim eu acho que é só vamo entra ?

S/n- SAI DA FRENTE ELE - Falo correndo pra qualquer lugar que eu achar melhor colocar o guarda-sol.

Natáli- ESPERA NÉ O ESTRANHA.

Millie- UHUUUUUUUULL.

Entramos colocamos as coisas lá guardamos e separamos tudo bonitinho,tirei a saída de praia e o short que eu estava e eu ia entrar no mar só que tava gelada demais,as meninas pararam do meu lado não entendo porque eu tava parada.

Sadie- que foi loca porque paro ?

S/n- a água tá muito fria.

Natáli- AAAAH S/N PELA MOR,AIDANNNNN VEM CA !!

S/n- nãooo Natáli porque vc fez isso sua camundonga.

Aidan- que foi ? - ele fala parando do lado de Natáli.

Aidan estava só de bermuda e sem camisa e os outros meninos a mesma coisa,depois faço um capítulo só com as roupas.

Natáli- a s/n NÃO quer entrar no mar
- ela fala auto no (não)

Aidan- vc não quer entrar s/n ? - ele fala vindo pra perto de mim.

S/n- ..... Não eu não quero não valeu aí..... Tchauuu - falo correndo daqueles loucos que estavam correndo atrás de mim.

Sadie- VOLTA AQUI S/N VC CHAMO A GENTE PRA VIR A PRAIA VC TEM QUE ENTRAR TAMBÉM CÃO! - Ela fala correndo atrás de mim.

S/n- AAAAAAAAAAHHHH SOCORROOOOO - Grito ao ver aidan me alcançado,logo o mesmo me pega no colo me levando em direção ao mar.

S/n- nãooo aidannn nãooooo - falo batendo nas costas dele.

Aidan- AIDANNNNN SIMMMMMMMMMM - ele fala e me joga no mar.

As meninas só sabiam rir que nem umas hienas,depois os meninos vieram e entraram brincamos e saímos um pouco do mar,só pra comer mesmo.

Contínua.....

Gente desculpa esse ep é que eu tô com preguiça depois faço um melhor.

Vota aí pra ajudar ;)

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora