040

531 39 18
                                    

E é hoje que vcs vão descobrir se ela fala não ou sim.

__________
_____

Sexta-feira.
21hrs59mnts

Aidan on

Eu tive coragem de pedir a s/n em namoro hoje,as alianças já chegaram e eu escondi elas pra s/n não ver.

Nesse exato momento ela está em cima de mim,no meu colo, gaguejando.

Tô com muito medo da resposta que ela vai dar.

Porque eu amo muito a s/n,eu sinto que posso ser eu mesmo com ela, Eu.... Me sinto bem com ela ao meu lado.

S/n- e. Eu... Eu.... - ela da uma pausa e da um leve sorriso.

Eu não sabia oque esse sorriso significava,eu só continuava a olhar pra ela intercalando os olhares de seus olhos a sua boca.

S/n- eu... Eu quero! - diz sorrindo e logo selando seus lábios aos meus.

O beijo tinha uma certa conexão que nunca tinha sentido quando tinha beijado s/n antes o beijo era calmo mas intenso ao mesmo tempo,podia ficar ali pra sempre. Mas como nada é um mar de rosas a falta de ar se fez presente.

Suspiro de felicidade.

Aidan- que susto. - falo esconde o meu rosto em seu pescoço.(Mídia)

Escuto ela dar uma risada calma.

Estar com a s/n realmente me acalma eu me sinto mas...... Eu.

Aidan- calma aí. - digo tirando s/n do meu colo e colocando ela em cima da cama. - eu já volto fica aí.

S/n- tá bom.

Sai do quarto e dei de cara com Natáli.

Natáli- Aidan ?

Aidan- hm?

Natáli- aconteceu algo?

Aidan- SIMMM!!!! - digo saindo correndo feliz da vida.

Tinha escondido as alianças num quarto que tem aqui em casa que o povo não fica muito,escondi atrás de um quadro.

Aidan- achei vcs. - digo sorrindo mas logo saindo deixando o local que ali estava e indo pro meu quarto cujo minha namorada está lá.

Abro a porta do quarto e lá está ela e sua melhor amiga conversando,ao abrir a porta ambas olham pra min e Natáli me olha com um olhar incrédulo.

Aidan- já conto pra ela? - digo com um sorriso tímido no rosto.

S/n- eu não aguentei desculpa,ela é minha melhor amiga. - fala fazendo voz fininha com carinha de neném.

Entro dentro do quarto e fico de frente pra s/n.

Aidan- posso?

Natáli- pode,S/n fecha o olho pra emoção ser maior. Eu já vou indo não abre o olho em!! - diz saindo do quarto e logo depois fechando a porta.

Natáli pede a ela e a mesma faz,coloco o anel em seu dedo que faz questão de mostrar pra todo mundo,ou seja,o do meio.

Aidan- pode abrir.

Ela abre e faz certinho um "o" com a boca.

S/n- Aidan é lindo. - diz admirando o pequeno objeto em seu dedo. - deixa eu colocar a sua.

Aidan- aqui. - entrego a ela.

S/n- e eu te declaro - da uma pequena pausa enquanto termina de colocar o anel em meu dedo. - meu namorado.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora