001 💀

4.9K 256 150
                                    

Sexta-feira
00hrs00mnts

S/n- vamos provar que essa "floresta" não é assombrada. - falo para do em frente a floresta.

Natáli- isso mesmo agente não tem medo disso - diz com um certo medo.

S/n- oque que foi Natáli?

Natáli- sei lá é que tem uma máfia do lado da floresta e sei la né.

S/n- deixa de ser cagona e vamos entrar logo aqui.

Paramos em frente a floresta e entramos,ela tinha alguns arames pra não passar mas passamos logo que entramos e caminhamos um pouco avistamos um parquinho,todo detonado,a única coisa que restava era o balanço.

S/n- olha um balanço filma eu. - falo e vou correndo pro balanço.

Natáli- vai tô filmando,gente não tem nada nessa floresta ela não é assombrada,vai sai dai deixa eu balançar. - diz fazendo gesto pra mim sair.

S/n- ta daqui o celular. - falo e ela me entrega o celular.

Natáli- esse balanço tá meio velho,perigoso cair.

S/n- como assim perigoso ? Tá com medo ?

Natáli- Não! é que se eu cair eu sujo todo meu short.

S/n- verdade verdade. - falo e olho pro lado. - OLHA UM TREPA TREPA.

Natáli- grita mais sua puta vai que alguém escuta !!

S/n- não tem ninguém aqui agora vem - falo puxando a mesma pelo braço.

Natáli- cuidado pra não quebrar a cara viu s/n. - diz dando uma breve risada.

S/n- cala a boca - falo olho pra trás e vejo duas sombras vindo até a gente.

Cutuco a Natáli pra ela olhar pra trás também e sair o mais rápido possível.

Natáli- aaaai que que fo... Eu sabia que não tinha sído uma boa ideia. - ela fala logo depois de ter avistado as duas sombras.

S/n- cala a boca e vem logo !! andaaa. - falo olhando pra trás e as sombras estavam cada vez mais perto.

quando as sombras chegaram mais perto nos vimos que era dois homens,mais não muito velhos,aparentavam ter nossa idade se não um pouco mais vi tambem que um estava de terno preto,e o outro de azul consegui ver que eles estavam com um taco de... Beisebol ?

Enquanto corríamos,a Natáli se enrroscou em um negócio do trepa trepa e não estava conseguindo se soltar,puxei ela o mais rápido possível dali fazendo nós duas cairmos no chão,só que eles já estavam na nossa frente.

Olhamos pra eles e o menino de terno azul bateu em minha cabeça ,mais ainda tinha a consciência e consegui escutar algumas coisas,o outro de terno preto ia bater em Natáli mais não conseguiu,então o de azul fez oque o de preto tinha de fazer enquanto isso eu ainda estava acordada então ouvi eles dizendo.

Xxx- porque vc não bateu nela ???

Xxx- eu não consigo cara !!

Xxx- da próxima vez.... Vê se faz certo.

Nessa hora eu apaguei e acordei com Natáli me cutucando,ela estava amarrada porém do meu lado.

Natáli- s/n s/nnn ouuu psiu acorda.

S/n- hmm aonde estamos? que dor de cabeça.

Natáli- eu também não sei mais ach... - ela para de falar olhando para um ponto fixo.

S/n- que foi ? Oque que é que vc tá olhan... - me interrompo com o ponto fixo que Natáli estava a observar com medo.

Tinha um menino num canto do quarto nós olhando,fiquei com um pouco de medo pra falar a vdd,ouvi um barulho de porta abrindo e era outro menino,só que era o de azul,ele veio até nos e chamou o outro menino.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora