028

740 39 10
                                    

Gente desculpa a demora pra postar o EP p mais tá ai
__________
____

S/n- vc tá bêbado ?

Aidan- não porque,eu pareço estar ? - fala segurando um copo vermelho e me olhando com um sorriso cínico.

S/n- vc tava me olhando ali até fiquei com medo credo.

Aidan- deve ser porque eu sou um mafioso e o meu olhar é uma mistura de sinistro mais ao mesmo tempo sexy.

S/n- convencido nenhum pouco - falo olhando pra sua boca.

Aidan- a qual é honey, vc sabe que eu só gostoso - ele fala né olhando cara a cara e cochichando.

(Só bonito só gostoso jogo bola e danço.... Tá parei)

S/n- talvez tenha outros caras mais gostosos que vc que possam me satisfazer, vou procurar eles ! - falo desviando o olhar para trás como se tivesse procurando alguém.

Eu ia tentar achar "alguém" pra me satisfazer e sinto aidan puxando meu pulso e logo colando nossos corpos.

Aidan- eu posso fazer isso ! - fala cochichando em meu ouvido.

S/n- será ? - falo e escuto um "uhum" de aidan. - então vamos ver - falo puxando ele até lá fora.

Entramos no carro e fomos em rumo nossa residência,não sei porque,ou eu sei ! Aidan estava mais rápido do que o flash.

Com 6 minutos chegamos em casa

Saímos do carro e Aidan veio me beijando,era um beijo quente nenhum pouco calmo,ele veio segurando minha coxa e me dando impulso pra mim subir no colo dele.

Ele foi entrando dentro de casa comigo ainda em seu colo,logo ele subiu as escadas e indo pro seu quarto.

Ainda comigo em seu colo entrou em seu quarto e me tacou em cima da cama,ele trancou a porta e veio pra cima de mim.

Aidan- agora eu posso te mostrar ? - ele fala me olhando

S/n- vá em frente !

Ele vem me beijando brucamente,ele pede passagem com Lingua e eu cedo,ele estava entre minhas pernas com a mão e minha cintura mais logo descendo.

Hot 🔥 ( se não gosta desse tipo de coisa pule!)

Ele veio acariciando as minhas coxas que logo chegavam a minha calcinha,e junto com a suas mãos subindo o vestido foi junto.

Aidan- ownnn vermelhinha ?

S/n- não azul ! Viro daltônico ?

Aidan- não me responda s/n se não vai sofrer as consequências ! - ele fala pondo um lado da calcinha de lado e me penetrando dois dedos.

S/n- hmm anw ~ ..... E se eu quiser sofrer as consequências ?

Aidan- bom..... Vc que sabe - ele fala tirando os dois dedos de dentro de mim.

S/n- minha vez! - falo e subo em cima dele - vamos provocar um pouco ele ?

Aidan- não ia querer fazer isso - ele fala pondo as mãos em minha cintura.

S/n- resposta errada ! - falo e começo a rebolar em seu colo.

Aidan- hmmm ~ honey ~ não - ele fala com aquela voz rouca.

Paro de rebolar em seu colo e começo a tirar a sua blusa..... Logo depois a calça,e por fim deixando ele só de cueca.

Aidan- vc me deixou quase nu ! Mais quem vai ter deixar completamente NUA sou eu - ele fala e vem pra cima de mim tirando completamente meu vestido.

Ele tirou meu sutiã e logo abocanhou um dos meus seios e com um mão massageando o outro,ele veio tirando lentamente minha calcinha,depois que ele tirou eu estava com as pernas fechadas mas não valeu de nada pois ele abriu e ficou admirando a minha intimidade,esse garoto é estranho,veio chegando perto e olhou pra mim pedindo permissão pra chupar,logicamente,dei!

S/n- aawn ~ aaaw - falo apertando o lençol.

Quando estava quase gozando ele parou

S/n- parou pq quis,deita aí - falo e ele obedece com um sorrisinho

(Eita virou meu escravo 😘)

Vejo completamente sua ereção,tirou o tecido que estava me impossibilitando minha visão de seu membro,e começo a dar leve beijinhos em sua cabeça,depois dando umas pequenas lambidas,e logo. abochando

Aidan- isso .... Honey - ele fala com uma voz rouca

Ele segura meu cabelo em forma de rabo de cavalo pra não atrapalhar o meu "trabalho", sintoma as veias engrossar,e paro

Aidan- vc é mal ! - fala cruzando os braços

S/n- aprendi com vc - falo subindo em cima dele mas não sentando

Provocamento

Aidan só olha a situação que eu me encontro.

Aidan-não vai sentar

S/n- pq eu deveria ?

Aidan- pq sim -, ele fala e agarra minha cintura me forçando pra baixo.

Tento resistir mais falho,mas seu membro não se encaixou em minha entrada então tirei vantagem.

S/n- conseguiu mais foi incompleto - falo subindo novamente e dessa vez encaixando o seu membro em minha intimidade.

Aidan- ahh - ele fala jogando a cabeça pra trás.

I wanna ride
I wanna ride
I wanna ride

Cavalguei como um pônei em cima de aidan,só vi ele com as mãos em minha cintura e a cabeça pra cima,saio de cima dele e ele vem cochichar algo em meu ouvido.

Aidan- fica de quatro

(Aí fica de quatro joga pro AUTO SAIDA DA FRENTE É O TREM!)

Obedeci claro,depois de alguns segundos aidan me penetra sem avisar

S/n- AANW ~ Aaaaaanw anw aiiw- Dan.

Gemia de prazer seu nome,ele dava fortes estocadas enquanto batia em minha bunda,mas estava devagarqueria emoção.

S/n- ma-is ra-ra-rapidoo anw ~

Aidan- certeza?

S/n- uh-uhum anwww ~

Aidan- vc que pediu

Dito e feito,é hoje que eu não ando,a cada segundo ele ia aumentando a velocidade e eu mais ia me contorcendo de prazer,e eu sei que ele tbm.

(Fim do hot)

Por fim chegamos ao ápice e deitamos na cama.

Aidan- uau

S/n- aí eu vô descansar um pouco e vou tomar banho

Aidan- tbm

Depois de uns 20 minutos eu fui tomar banho e aidan tbm,transamos mais uma duas vezes,terminamos tomamos realmente um banho e fomos dormir.

Contínua.....

Gente desculpa a demora pra postar

Mais tá ai

S/n viro cadeirante depois dessa

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora