004

2.9K 170 77
                                    

Domingo
08hrs10mnts

Chegamos em uma casa bem grande e linda Natáli já estava mais solta com esse negócio de máfia e tals.

A casa (podem escolher)


S/n- eita porraaa - falo saindo do carro.

Natáli- tem certeza que isso é uma casa ?

Cole- sim porque? - diz saindo do carro e parando ao lado de Natáli.

S/n- isso parece mais uma casa pra baile.

Aidan- hm eu não achei.

S/n- ah é mesmo esqueci que vcs são mafiosos e tem umas mil casas espalhadas pelo mundo. - falo indo em direção a casa.

Aidan- não é bem assim ok deixa eu destrancar. - fala tirando uma chave do bolso.

Entrei dentro da casa e olhei canto por canto cozinha,sala,área de lazer,quarto banheiro, tudo naquela casa era perfeito parecia um sonho.

S/n- é... Isso que é ser mafioso.

Aidan- é eu sei. - fala segurando na minha cintura de lado e dando um beijo na minha bochecha,logo depois se jogando no sofá.

S/n- Natáli,eu vô ver qual vai ser meu quarto vc vem ?

Natáli- aham já tô indo.

Cole- como assim vc vai ver o SEU quarto ?

S/n- meu filho essa casa deve ter pelo menos uns 12 quartos se não mais então nem vem.

Falo e subo a escada com a Natáli, ficamos endecisas com qual quarto a gente vai ficar.

S/n- olha pode parecer estranho mais tipo....

Natáli- aí s/n pela mor de deus OQUE QUE FOI?!

S/n- calma é que.....

Natáli- FALA MENINA BOTA PRA FORA! - diz um pouco alterada.

S/n- é que eu quero um quarto só pra mim... Entendeu sem ninguém pra dividir.

Natáli- é né sua safada,tá bom então vc fica com esse e eu fico com esse daqui na frente. - fala apontando pros quartos

S/n- aí ainda bem que vc aceito.

Os quartos.

O de Natáli

O de Natáli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora