039

489 37 19
                                    

Uiii, ele gostaa

____________
_______

S/n- bom chegamos.

Aidan- aqui nesse fim de mundo ?

Sadie- serve pelo menos é afastado da cidade.

Noah- é mais sla achei que era algo mais bonito,não um monte de mato e uma estrada de terra.

S/n- quem disse que é exatamente aqui ??

Millie- ué. não é aqui não ?

S/n- não a gente tem que entrar naquele caminho ali. - falo apontando pra um matagal.

Cole- aaaah não s/n,era melhor a gente ter ido num parque.

Sadie- também acho.

S/n- calma gente vai valer a pena confia em mim. - falo pegando as coisas no porta malas.

Finn- eu espero.

Todos pegamos as coisas menos Aidan pq estava com o braço machucado,mas Finn sempre querendo justiça implicou com ele.

Finn- pois vc vai levar SIMMM alguma coisa.

Aidan- o mais que cacete se num tá vendo que eu não posso.

Finn- vc vai levar sim nem que teu braço caia!! - fala caçando algo pro Aidan levar - toma leva - fala segurando alguns panos e dando pro Aidan.

(Hmm dando pro Aidan?? Tá parei)

Aidan- AFF - fala revirando os olhos e pegando os panos.

Seguimos rumo uma pequena trilha que tinha ali fechada pelo mato,medo não vindo mais aqui sei direitinho o caminho.

Ficamos uns 5 minutos na trilha e o pessoal já tava reclamando.

Sadie- s/nnn quanto tempo falta??

S/n- quem pergunta denovo quanto tempo falta eu juro que quando a gente chegar lá em cima eu arranco o pescoço.

Noah- se chegar né,pq parece que esse troço não tem fim. - Noah fala fazendo a turma rir.

S/n- para gente,já estamos chegando eu juro é só a gente ver uma....... - paro de falar.

Natáli- ver uma ?? - fala parando do meu lado.

S/n- ESCADAAAA!! - falo indo até a escada.

Millie- nossa que top uma escada no meio do nada - fala vindo carregando as coisas.

S/n- eu disse que valia apena - digo olhando a paisagem a frente da escada.

Cole- mais que carai viu não deve ser tudo iss..... - para de falar observando a natureza a sua frente. - cacetaralhos.....

Aidan- porra... Aqui é lindo.

S/n- eu disse pra vcs que valia apena. Bom vamos montar as coisas.

Era uma bela vista da cidade inteira,o sol não atrapalhava em nada ele ajudava,o sol não estava tão quente tinha muitas sombras,era simplismente lindo parecia um lugar mágico esse lugar traz uma energia tão boa.

Millie- nossa,me senti tão aconchegante agora. - fala sentando em cima do pano.

Noah- esse lugar traz uma vibe tão boa - fala fechando os olhos sentado no pano com as mãos pra trás.

Aidan- como vc descobriu esse lugar? - diz sentando ao meu lado.

S/n- meus pais estavam viajando e eu estava com vontade de mijar. - falo parando de falar com um breve sorriso - eai eles pararam aqui e eu subi até aqui e achei esse lugar.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora