035

667 51 25
                                    

Hai galerinha,ouvi dizer que vcs querem hot,talvez tenha,talvez não enfim vou deixar vcs na curiosidade.
__________
_____

Quinta feira
16hrs56mnts

S/n on

Eu só machuquei o dedo anelar tá tudo bem mas não consigo mexer ele direito,fora isso tá tudo bem,a gente jogo vôlei ontem e nós ganhamos na revanche,graças a deus.

Estamos eu Finn Aidan e Millie escolhendo que roupa iremos na festa.

Não vai ser mais aquele joguinho lá,decidimos ir em uma boate porque faz tempo que não íamos.

Aidan- não sei que roupa eu vô mas com certeza eu vou de... - Finn o interrompe.

Finn- de preto,vc é muito previsível,e aliás vc só vai de preto nas festas.

Aidan- só uso preto mesmo,preto vai bem em mim.

S/n- eu realmente não sei qual que eu vô mas não tô afim de ir de vestido.

Millie- vamo ver nas nossas malas pra ver se temos algo pra vestir que não seja vestido.

Aidan- aaah vai de vestido s/n por favor.

S/n- porque eu deveria ?

Aidan- porque é mais fácil de tirar.

Finn- safado.

Aidan- safado é seu pai fi de rapariga.

S/n- misericórdia.

Millie- vamo s/n vamo.

S/n- tá

Fomos pro quarto escolher nossas roupas.

Millie não resistiu e pegou um vestido preto aberto na frente.

Millie- s/n olha que lindo !!! Eu COM CERTEZA vou com esse - diz com o vestido na mão.

S/n- vc disse que não ia de vestido dona Millie. - falo voltando a mexer nas minhas coisas.

Millie- eu sei mas ele é tão lindo tão maravilhoso,eu vô com esse e pronto.

S/n- tá me ajuda a achar algo pra mim vestir porque eu ainda não achei nada que fique bom em mim nessa boate.

Millie- tá,que tal esse ? - diz pegando um conjunto qualquer.

S/n- não combina com a boate e além do mas...... PERFEITO. - Digo pegando uma roupa.

Millie- nossa....

S/n- lindo né ?

Millie- MUITO.

S/n- vou com esse.

Vcs só vão ver depois a roupa que Millie e a s/n vai usar.

Eu e a millie começamos a se arrumar por que a rapariga dessa garota demora demais pra se arrumar então.... Sim,estamos nos arrumando pra uma festa que começa às oito e vamos nos arrumar as 17 enfim né.

Primeiro nós tomamos um banho de pelo menos 20 minutos não sei como mas tomamos, fizemos skin Care e depois fomos mexer no celular pq a máscara de skin Care tinha que secar.

Deixamos secar 10 minutos e fomos lavar o rosto,pegamos todas as maquiagens que tínhamos e colocamos em cima do balcão e começamos a se maquiar.

Terminamos vistimos nossas vestes e calçados e descemos.

Os garotos estavam nos esperando no sofá,estavam conversando sobre algo mas assim que nos viram param de falar e.... Bom,parece que ficaram sem palavras.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora