015

1.1K 56 21
                                    

Aidan on

Eu tava sem sono de madrugada então resolve ver um pouco do celular,quando chega uma notificação no meu insta,s/n posto uma foto, ela n tava dormindo ? Bom fui ver e ela tava fazendo quis cure,algo assim n sei pronunciar,mas ela e a Natáli faz muito isso,decidi ficar mais um pouquinho mais no insta ver as novas fotos do povo que eu seguia e tals.Depois de uns 15 minutos a s/n posto uma foto E QUE FOTO!!!

Aidan- caralho - digo vendo a foto da s/n e quem curtiu.

(Autora: vazo o stalker)

Um monte de cara curtiu a foto dela inclusive o Louis aquele merda.Não gosto muito que curtem as fotos da s/n prinpalmente os meninos,e PRINCIPALMENTE o Louis,cara eu n gosto dele ele é um filha da puta,ainda mais com esse plano da s/n ser vendida tenho que confessar é um ótimo plano mais tinha que ser a s/n ? sla, vai que acontece algo com ela.... AI MEU DEUS.

EU TO COM CIUMES DA S/N... A GAROTA QUE EU SEQUESTREI A MESES ATRAS!!!! AGENTE FICO VARIAS VEZES E INCLUSIVE TRANSAMOS,foi muito bom até mais isso n vem ao caso agora.

Aidan- aiii que eu tô fazendo n era pra eu estar assimm - falo colocando as mãos no rosto - que sabe eu vô é dormi isso tá meio estranho pra mim.

Deu 5 minutos eu n aguentei e fui pro quarto da s/n,tava me sentindo meio sozinho.Ela já tava dormindo então só deitei do lado dela e a abracei me cobri com a coberta e assim que me aconcheguei capotei.

Dia seguinte...

08hrs12mnts

Acordei fiz minhas Hp (pra quem n sabe Hp é higiene pessoal) tomei um banho rápido mas relaxante,coloquei uma calça jeans preta e uma blusa preta tbm,fiquei descalço mesmo pois estava em casa e só ia sair mais tarde,s/n ainda dormia quem nem um anjo por sinal... Agora realmente eu acho que tô gostando da s/n.

sla o jeito que ela fala... Sua risada...seu jeito tudo nela é perfeito.

Sai do transe quando escutei um barulho na janela,fui ver oq era e era Louis... OQUE QUE ESSE MLK QUER EM,sai do quarto da s/n puto da vida,desci lá em baixo e fui abrir a porta,ninguém da casa estava acordado apenas eu,abri a porta e fui pra onde a janela do quarto da s/a (seu apelido) dava.

Aidan- oi Louis oq que vc quer batendo na janela - falo semicerrando os olhos pra ele e com as mãos no bolso da calça.

Louis- ah... Oi euu... Preciso falar com a s/a ela tá ?

Aidan-pra vc é s/n,e oq que vc quer com ela ?

Louis- por acaso isso é da sua conta?

Aidan- sim é sim,mais enfim s/n tá dormindo agora que nem um anjo por sinal ! Entao vc n pode vêla agora volte mais tarde - falo dando uma risada nasal.

Sério esse mlk me irrita DMS vontade de dar um soco nessa cara de bolacha dele.

Louis- acorda ela simples.

Aidan- eu n vó acorda ela,ela tá quieta deixa ela lá,qual a parte do ela tá dormindo vc n entendeu ?

Louis semicerrou os olhos pra mim e o fuzilei com o olhar e a mandíbula travada ele saiu e foi embora GRAÇAS A DEUS mlk chato da prr eu em.

Voltei pra casa e preparei um café da manhã pra gente,já já o pessoal acorda e eles vem comer, PRINCIPALMENTE Cole e Natáli os dois mandaram ver hj, geralmente a s/n n acorda com muita fome mas as vezes ela come até que bastante, coloquei algumas comidas na mesa como Sucrilhos,algumas frutas,pães,sucos,água etc já era 09:18 daqui a pouco o pessoal acorda

*Aidan off*

*Louis onn*

08hrs17mnts

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora