027

716 39 10
                                    

Se liga em 🤨
___________
______

S/n onn

Fomos em 2 carros um do aidan e um do cole,fomos,eu o Aidan o Noah a sadie e o finn,no carro do cole foi a Natáli a millie e o cole.

Estávamos no meio do caminho,estava no banco do passageiro do lado de Aidan,o pessoal tava entretido conversando e o bonito resolveu fazer graça,senti uma mão em minha coxa

......

S/n- não vi nem fala nada - eu disse e pude ver o sorriso sínico estampado no seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n- não vi nem fala nada - eu disse e pude ver o sorriso sínico estampado no seu rosto.

Ele foi subindo a mão,cada vez mais ele ia subindo,ele começou a apertar mais forte..... Daqui a pouco ia fazer algo que não devia,então rapidamente tirei a mão dele dali e continuamos o caminho pra boate.

Chegamos,o Aidan estacionou o carro cole fez o mesmo e saiu todo mundo dos carros.

Cole- bom é aqui

Sadie- lotado né,bommm muito bom,bastante gente pra pegar. - ela fala atravessando a rua.

Finn- credo só pensa em pegação e comida meu deus vai se tratar! - fala seguindo ela.

S/n- finn temos que concordar que essas são as duas melhores coisas que se pode fazer na vida,ainda mais quando o cara é gostoso.

Aidan- OPA!

S/n- não oce não cala boca.

Aidan- nossa

S/n- tô brincando,vamo logo entra porque hoje eu quero dançar. - falo entrando na boate.

[...]

Já fazia pelo menos 1hr que a gente tá aqui e ao longo disso já vi sadie passando rodo em todo mundo,Millie pegando o Noah e mais umas pessoa ae, só vi o finn com macho,eu acho que ele é gay rapaz,Aidan eu vi ele conversando com a Natáli e o cole.

Nesse momento eu tô sóbria ( ainda bem) mais eu tô dançando que nem loca,e acabou que começou a tocar WAP na boate,aí fazer oque né tive que dançar


Meu deus eu não sei se eu paguei mico ou se eu arrasei,bom eu espero que sim,tinha saído da pista de dança e estava procurando algum dos meus amigos pra não ficar sozinha.

Avistei o aidan conversando com uma guria qualquer ele parecia desconfortável, óbvio que fui ver oque estava acontecendo.

S/n- oi - falo me sentando no banco.

Aidan- vc tá toda suada

S/n- e com calor ! Garçom me vê uma bolsa BEM gelada pfvr.

Xxx- então como eu ia falando,eu sou stripper ganho muito bem viu ! E só gostosa

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora