019

985 52 22
                                    

Oi.

____________
_______

*S/n onn*

01hrs26mnts

Chegamos em casa e eu ainda estava um pouco assustada com oque aconteceu,então fui tomar um banho pra relaxar,ainda não acredito que meu ex-namorado tá morto agora,nem vou falar "possívelmente morto" porque ele levou um tiro na cabeça e a bala atravessou,então não tem o porque falar possívelmente.

Só queria esquecer essa cena da minha cabeça isso é demais pra mim,tudo bem que agora sou uma mafiosa mais não é de qualquer pessoa que estamos falando é de uma pessoa que eu praticamente vive a minha vida inteira perto dela.Não é fácil vê lá depois de morta na sua frente caída no chão,tudo bem que ele me traiu e me maltratava mais pra mim ainda é novo.

Aidan- s/n.... - ele fala e eu olho pra ele - tudo bem ? Parece meio abatida.

S/n- n-não tá tudo bem sim é eu vou.... Tomar um banho preciso refrescar a mente.

Aidan- ok não tô afim de cozinha o pesso tamebm não e acretido que vc também não então nós vamos pedir uma pizza ok ?

S/n- uhum parece uma boa - digo e sigo em direção ao meu quarto no 2° andar.

Entro no banheiro e ligo a torneira da banheira,estava fazendo um pouco de frio então deixei na quente,e tamebm não estava nem um pouco afim de tomar banho na água fria,esperei a água atingir um certo ponto e tirei minha roupa pra tomar banho.

[...]

Tomei meu banho fiquei no mínimo uns 25 minutos na banheira refletindo,me enrrolei em uma toalha e fui até meu closet pra pegar um pijama confortável.

Seu pijama

Como eu disse estava fazendo frio mais nem tanto então peguei um casaco preto e coloquei por cima,desci pra comer pois estava com muita fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como eu disse estava fazendo frio mais nem tanto então peguei um casaco preto e coloquei por cima,desci pra comer pois estava com muita fome.

Desci as escadas e sentei no sofá do lado de Natáli,os meninos estavam vendo um filme qualquer,milagre eles não estão jogando vídeo game.

S/n- oi, já pediram a pizza ? - falo me sentando.

Natáli- uhum,agente pediu 2 uma de calabresa e outra de bacon.

S/n- hmm adoro bacon.

Natáli- que bom sabia que gostava,a pizza vai demorar um pouquinho pois eles disseram que estava faltando alguns ingredientes.

S/n- ok.

Estávamos todos sentados no sofá assistindo o filme através da minha janela (se não gosta desse filme imagine outro)

estávamos mais ou menos na metade do filme quando a campainha tocou,cole levantou e foi atender a porta,provavelmente deveria ser a pizza.

Logo ele volta com duas caixas grandes e coloca em cima do balcão da cozinha,assim que ele colocar ele vira pra nós e diz...

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora