Oi gente desculpa a demora pra escrever o capítulo mais é que eu tava viajando,e a internet tava uma bosta,mais então é isso,boa leitura.
___________
______Quando senti aquilo congelei, eu não sabia oque fazer a não ser olhar pra janela do carro,sei que ele era mais forte que eu e provavelmente estaria com uma arma na cintura,então não pude fazer muita coisa.
Só tirei a mão dele dali e senti o olhar dele em cima de mim,isso é como se ele estivesse me observando a muito tempo e não era confortável.
ele voltou a dirigir e não demorou muito pra gente chegar em uma mansão,era menor que a nossa mais era boa,vi um carro estacionando não muito longe da onde eu e o Louis estávamos, provavelmente devia ser o pessoal.
Louis- vem entra ! - ele diz.
Ele parecia nervoso parece que ele sabia que algo ia acontecer.
Estava quase achando que o nosso plano tinha ido por água abaixo,eu também estava nervosa pq se ele tentar fazer algo comigo eu não tenho muita força para me defender,então tenho um pouco de medo sim.
Só entrei e não falei nada,a casa parecia estar vaziae isso era melhor pro plano dar mais certo,me sentei em um sofá que tinha ali,pelo que eu tô vendo eu acho que é a sala,ouço a porta fechar e vejo no meu campo de visão Louis chegando e sentando em minha frente em um puff.
Louis- finalmente posso conversar com vc em paz sem ninguém me atrapalhar!
S/n- ....
Louis- porque vc termino o nosso namoro até te tava indo tão bem agente se amava demais pra vc simplesmente me deixar !
S/n- olha só ! Vc acha que uma menina de 16/15 anos ia suportar o fato do namorado ser um ganguester ? Eu só tinha 16 ! É claro que eu ia terminar vai saber o que vc ia fazer comigo !
Louis- TA MAIS VOC... - Ele fala mais eu o interrompo.
S/n- EU NADA AGORA VC VAI ESCUTAR EU DESCOBRI ISSO ATRAVES DO SEU CELULAR VC FALANDO COM OS CARAS DA SUA GANGUE A RESPEITO DAS DROGAS SE VOCÊ NÃO QUISESE QUE EU DESCOBRISSE ESCODIA AS PROVAS CARAMBA !
Louis- SENTA AI AGORA SUA MINI VADIA E ME ESCUTA !
S/n- NÃO EU NÃO VO SEU FILHO DE UMA PUTA!!! - falei gritando e sai dela e indo pra cozinha,porque sabia que se ficasse mais tempo não ia dar bom.
Louis- olha aqui s/n eu tô tentando conversar civilizadamente com vc mais vc não tá colaborando.
S/n- vc também não ajuda né me chamado de vadia - falo isso e escuto um barulho.
Já tinham entrado na casa Louis não ouviu o barulho pois estava muito irritado,fiz bem ele estava com as mãos na cabeça tampando os ouvidos então não ouviu,ainda bem.
S/n- ok Louis pode fala,mais seja breve!
Louis- ... Porque breve ? Vc sabe que não vai mais sair daqui ! Eu tenho todo o tempo do mundo pra falar,e logo logo vc vai ser minha !
Eu já não estava mais aguentando esse mlk,mais ainda tinha que manter postura,então não falei nada e apenas expirei e apenas o encarei esperando o mesmo falar.
Louis- ok, porque vc tá se envolvendo com o aidan em ? Ele também é um mafioso.... Pera aí vc ouviu oque eu disse ele é um MAFIOSO e eu um ganguester ! Ele é muito mais perigoso do que eu !!
S/n- sim eu sei mais pelo menos agora tenho consciência,e outra quando agente namorava encontrei uma foto uma foto não ! Um nude ! E não era meu.
Louis- .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎ (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)
Fanfictions/n e sua amiga natali foram até uma floresta que diziam ser assombrada para "provar" que não tinha nada de assombrado mas parece que não tiveram muita sorte,pois não sabiam que existia uma 2 casa da máfia mas rica e procurada do mundo! as duas acab...