043

483 31 11
                                    

Oi gente
____________
______

Quarta-feira
18hrs20mtns

S/n on

Finn- aí deixa a gente,vai conta oque o médico ou médica disse? - disse me seguindo e logo sentando do meu lado no sofá.

S/n- ela disse que sim eu estou grávida e o bebê tá bem.

Sadie- ela disse quando o bebê vai nascer? - disse se sentando numa poltrona.

S/n- só em janeiro,bom se tudo der certo,sim vai ser em janeiro.

Millie- aí que emoção vô ser titia!! - diz dando mini pulinhos.

Noah- já sabem o sexo?

Aidan- ainda não,a doutora disse que só depois do primeiro mês - ele diz me entregando um copo d'água.

[...]

Quinta-feira
12hrs34mnts

Aidan on

Acordei do lado de s/n e a mesma estava dormindo que nem pedra.

Ontem de noite conversei com a s/n a respeito da máfia,se íamos contar a (o) bebe sobre o nosso trabalho sobre oque fazemos.

Decidimos esperar até o bebê perguntar sobre,íamos esconder. Se ele perguntar do que nós trabalhamos nos ainda vamos ver oque falar na verdade.

Levantei da cama escovei os dentes e fui pra cozinha.

[...]

eu e o pessoal decidimos ir numa loja escolher algumas coisas pro quarto do ou da bebê.

Aidan- olha gostei desse berço achei perfeito.

Cole- o inteligente,esse berço é pra menino,não querendo ser homofóbico  nem nada mas vai que a criança é menina,ela pode se incomodar.

Finn- verdade,cole tem rasão.

Aidan- acham melhor um branco com detalhes amarelos?

Finn- uhum.

Noah- seria melhor.

Cole- mas e se for gêmeos?

Noah- aiii que demais titio de dois - Noah fala empolgado.

Finn- eu tô suspeitando que seja dois em,não sei porque mas acho que a barriga da s/n tá meio grande pra uns possíveis 2 meses

Cole- vc viu o tanto que ela tá comendo agora? A s/n comia por 2 antes mesmo de estar grávida agora parece que ela come por 4.

Noah- ESSA É A LOGICA DO BAGULHO,se ela tá comendo por 4 quer dizer que tem 2!

Aidan- para de gritar loco!! vem vamos ver outro berço.

S/n- Aidan. - diz segurando meu braço.

Aidan- oi honey.

S/n- gostei daquele berço - ela diz apontando pro mesmo.

Aidan- vamos vê-lo então. - digo caminhando até o berço.

Millie- eu achei bem minimalista,uma vibe mas... Só bonito só gostoso jogo bola e danço.

Sadie- presta atenção guria claro que não. Jumenta!

Millie- jumenta é a sua mãe - fala apontando o dedo na cara da sadie.

Noah- oh da pra calar a boca aí namoral,a gente tá no meio de uma loja.

Aidan- gostei desse,acha que a gente leva? - pergunto olhando pro berço e logo olhando pra s/n.

S/n- acho que sim,é muito fofo.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora