Opaa baum,tô com preguiça.
_______
__Dia seguinte
Acordei,não completamente,só não abri os olhos,senti um peso na minha cintura e olho pra trás e vejo um ser,lindo pra cacete,ainda com sono fui ver que horas eram pra ver se podia ficar mais na cama,eram 10:31 que eu lembre não tinha nada pra fazer hoje na máfia,voltei a dormi... Mais como a minha alegria dura pouco,um infeliz veio me atormenta !
Xxx- acorda acorda acorda ACORDA SEU BANDO DE FULERAGENS !!!! - diz um ser pulando na cama.
S/n- aaah ratomanoseucu pode nem mais dormi. - abro os olhos e vejo Noah.
fia da puta.
Aidan- que que foi aí ? - ele fala coçando os olhos e levantando com o cabelo todo bagunçado.
Gostoso.
Noah- ooh dono do puteiro,a gente vai se divertir hoje nada de máfia ! - ele diz pulando em cima da cama mas de leve.
Aidan- como assim se divertir ? E como assim sem nada de máfia eu sou o dono eu tenho que cuidar da MINHA máfia !
Noah- relaxa aí a gente deixo os presidentes cuidado disso,já que eles são uma classe menos que vcs,eles sabem domar aquele bando de cururus. - ele diz se sentando.
S/n- logo pela manhã vc já bebeu Noah ?
Noah- olha vc para de me xingar porque até agora só foi uma latinha de coca cola ! Enfim,bora levanta preciso da ajuda de vcs pra acordar os outros. - ele diz e sai do quarto.
S/n- aiii que ódio !
Aidan- bom dia. - ele fala vindo em minha direção na intenção de me dar um selinho.
S/n- não. Eu não escovei os dentes ! - Falo e saiu correndo pro banheiro e ele vai logo atrás. - tá fazendo oque aqui sua escova tá no SEU banheiro.
Aidan- a é ? - ele fala e tira a escova de uma gaveta da minha pia. - que que é isso ?
S/n- vagabundo.
Termino de escovar os dentes e aidan tbm,ele faz questão de me dar 3 selinhos pela manhã,depois ele sai do banheiro e aí eu tiro minha roupa pra tomar um banho não muito demorado,bem rápido na verdade,faço uma pequena skin Care coloco uma roupa confortável e desço.
Sua roupa:
Tava fresquinho então coloquei uma calça mesmo e uma blusa que roubei do aidan :) por enquanto não coloquei tenis pq eu tava dentro de casa ainda quando eu for sair eu coloco ou seja eu tava descalça.
Desço as escadas e vou pra cozinha,lá encontro Noah,fazendo algo que parece que vai dar ruim.
Noah- Oi amada
S/n- Oi amado,que que vc tá fazendo ? - falo me sentando no balcão.
Noah- panqueca de chocolate !
S/n- e essa panqueca é boa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎ (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)
Fanfictions/n e sua amiga natali foram até uma floresta que diziam ser assombrada para "provar" que não tinha nada de assombrado mas parece que não tiveram muita sorte,pois não sabiam que existia uma 2 casa da máfia mas rica e procurada do mundo! as duas acab...