044

320 20 9
                                    

GENTE PERDÃO EU ESQUECI COMPLETAMENTE DA EXISTÊNCIA DA FIC,prometo terminar ela esse mês ainda juro.

_________
____

quarta feira
21hrs46mnts

s/n on

subimos pro andar de cima,o barulho estava vindo do último quarto do corredor.

s/n- será q é um ladrão?

finn- aii q medo.

aidan- oxe guri vc é mafioso tem q ter medo nn seja macho! - diz dando um tapa nas costas dele.

finn- perdão.

sadie- pera aí vcs tão indo num quarto com um barulho suspeito com um possível ladrão lá dentro, e desarmados?! - ela fala indignada.

s/n- é. - paro de avançar e logo todos param tbm.

aidan- tem nada não qualquer coisa a gnt vai na porrada.

sadie- tô vendo q sou a única q pensa aqui. - voltamos a andar até o quarto.

a cada passo que dávamos o barulho ficava mais alto.

paramos na frente do quarto e estávamos criando coragem pra abrir a porta.

finn- será q é o espírito do Louis querendo assombrar a gnt?? - fala com medo.

sadie- seja homem rapaz - fala dando um tapa na nuca dele.

finn- aí credo agressiva,sai licença deixa eu abrir essa porta. - fala pedido passagem.

dei espaço pra finn passar na minha frente e abrir a porta,com muita "coragem" ele abriu.

finn-mões pro alto meliante!! - diz fazendo arminha com as mãos

s/n- ooh analfabeto não se fala mões é mãos. - falo ignorando a existência da coisa q estava lá dentro.

finn- ata,i gnt óia lá.

sadie- oque oque oque?? - fala quase nos atropelando.

s/n- oq q tem aí dentro deixa eu ver - falo entrando no quarto.

aidan- pera euuuu.

quando vimos era nada mais nada menos q cole e natali fazendo a trend q a sadie tinha dito,millie e noah do lado rachando o bico, e provavelmente o barulho mais alto devia ser um dos dois caindo.

s/n- a gnt fala sério eu achando q era mais um ladrão aqui nessa merda vai se fude.

cole- oxe que foi?

aidan- quem foi q caiu?

natali- foi o cole,nn sabe agacha direito e caiu todo aberto.

natali fala e todos irem.

sadie- tá bom mas levanta aí e ajuda a gnt a fazer a comida pq a s/n e eu nn aguentamos mais comer feestfood.

sadie fala e tds descem pra cozinha

[...]

as coisas estavam quase prontas faltava só alguns minutinhos pra ficar tudo pronto.

millie- vamos assistir um filme enquanto comemos?

sadie- boa milliezona,que filme?

noah- a gnt caça um. - fala sentando ao lado de sadie.

cole- olha o aidan que boiola,nem parece mafioso. - ele diz pelo fato de aidan estar todo bobinho conversando com s/n.

finn- desde que ele conheceu a s/n ele fico bem feliz, eu lembro que ele era mó fechadão lá na máfia e só andava de cara fechada,e comia tudo as meninas das boates e da máfia.

𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎  (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)Onde histórias criam vida. Descubra agora