Desculpa a demora dnv
________
____Sadie on
Aidan e Noah brigaram no quarto,fiquei sabendo pelo finn que me contou,Noah queria ficar com a s/n aidan achou ruim e foi pra cima.
Aidan sempre foi um garoto explosivo,quase nunca se dá bem com certas situações,não tô com uma boa impressão sobre hoje talvez aidan possa acabar tendo uma crise de raiva e não vai se legal,ou acabar partindo pra cima de Noah.
Enfim,eu to...... Quero dizer eu e a millie estamos levando o pessoal pra uma espécie de hotel pra criança,sei lá que merda é isso,só sei que tem várias brincadeiras e eu e a millie achamos legal o pessoal se divertir pelo menos um pouco,faz tempo que não fazíamos isso.
Paramos em frente ao prédio,e me olharam confusos falei pra aidan estacionar numa vaga qualquer que ia falar com o porteiro,Millie fez o mesmo mas não saiu do carro.
*Sadie off*
*Aidan onn*
S/n foi na frente comigo por alguma razão,por mas que ela esteja ficando com o Noah,não quer dizer que eu não posso ficar com ela aliás,eles estão ficando hoje,já eu e ela estamos ficando a um tempo,MUITO tempo pra ser sincero.
Acho que já tá na hora de pedir ela em namoro,mas sla não sei se ela quer,bom eu vou ver dependente da situação eu vi lá e peço ela,espero que dê certo.
Estavamos no meio do caminho e como já tinha ignorado a s/n mais cedo decidi me desculpar,como ? Colocando a mão na coxa dela e apertando,Noah não estava ali então era o momento perfeito.
Paramos na frente de uma construção bem grande que aparentava ser um prédio,sadie disse pra eu parar numa vaga que tinha ali e esperar que ela ia falar com o porteiro pra deixar a gente entrar.
Ela conversou lá com o porteiro e pediu a identidade de todo mundo,todo mundo entrego e ela foi lá mostrar pro porteiro ela volto entrego devolta as identidades e entro no carro,assim que ela entro o porteiro abriu o portão enorme que tinha ali.
Entrei procurei uma vaga pra estacionar,sadie falo pra mim estacionar do lado da porta que tinha ali,obedeci né,não que ela seja minha dona,mas eu não sei oque está acontecendo eu não sei aonde que eu estou então vou obedecer.
Sadie- pronto,tira a porcaria da mão da coxa da s/n e vamos todos saindo porque agora eu vou explicar oque está rolando.
Aidan- nossa grossa. - falo e tiro a mão da coxa da s/n saindo do carro.
Sadie- grossa é minha pika flamejante.
S/n- aii que diliça. - s/n fala e bate na bunda de sadie.
Sadie- AIII VAGABUNDA, caralinho doeu !
S/n- foi mal fala logo aí,mas fala logo aí a porra que vc tem que falar !
Todo mundo se junto envolta de Millie e Sadie.
Millie-. Então reunimos todos aqui pra fazer uma supresa,que particularmente eu achei muito top já que foi ideia minha.
Cole- convencida cof cof. - ele diz tossindo falsamente.
Millie- convencida é meu pau enfim,como vcs viram agente está num prédio gigante,e o que vem por aí é mas legal ainda !
Sadie- esse prédio é cheio de brincadeira jogos e coisas de diversões espalhados nele,esse prédio tem quartos obviamente só que nos quartos só cabem quatro pessoas,ou seja temos que dividir.
Millie- e ninguém vai escolher ninguem não,eu vo escolher pq eu organizei metade junto com a Sadie então nós escolhemos..... Quer saber pode escolher vc sadie tô com preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐃𝐞 𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦 ✞︎ (𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃 𝒢𝒶𝓁𝓁𝒶𝓰𝒽ℯ𝓇)
Fanfictions/n e sua amiga natali foram até uma floresta que diziam ser assombrada para "provar" que não tinha nada de assombrado mas parece que não tiveram muita sorte,pois não sabiam que existia uma 2 casa da máfia mas rica e procurada do mundo! as duas acab...