- se não o que? vai me punir?
ele da um sorrido de lado e coloca sua mão em meu cabelo e me puxa para um beijo, mas fomos interrompidos pelo som de alguém batendo na porta, ainda bem.
aproveitando que kazutora entrou no escritório dele, saio de lá o quanto antes.
se passou um dia e ainda não tinha recebido nenhuma ligação do mikey.
estava saindo da farmácia quando duas motos pararam em minha frente, olho para as pessoas e para minha surpresa eram mikey e draken.
mikey- s/nzinha que surpresa - diz.
- ah, olá mikey e draken - digo,draken apenas balança a cabeça me cumprimentando.
mikey olha para minhas sacolas com remédios.
mikey- para quem são todos esses remédios s/nzinha? - pergunta.
- para meu pai - falo.
mikey- entendi, então s/nzinha vamos testar sua força hoje - diz.
- não é muito rápido? -digo.
mikey- não acho, você acha kenzinho? - diz olhando para o maior.
draken- acho que já tá mais do que na hora - diz me olhando de cima em baixo.
confesso que me arrepiei com esse olhar..
- então tá bom, já que vcs acham que já tá na hora por mim tudo bem! - digo sorrindo.
mikey e draken me olham retribuindo o sorriso.
mikey- vem vamos te levar até sua casa.
- não preci-
mikey me corta.
mikey- claro que precisa, vamos suba na garupa da minha moto - diz.
- já disse que não precisa..
mikey me olha com uma cara assustadora.
mikey- já disse que precisa, agora suba antes que te coloque a força - fala e eu subo rapidamente sobre a garupa da moto.
mikey- onde você mora s/nzinha?
falo para ele onde mora e já saímos, fomos conversando muito e ele é bem legal, só o tal de draken que é um pouco mistérioso para mim.
chegamos em minha casa.
mikey- bom está entregue .
- obrigada - digo sorrindo.
mikey - as sete horas o kenzinho vai vim te buscar entendido??
- tudo bem...
me despeço deles e vou para dentro
as seis tomo um banho e coloco uma roupa qualquer.
quando olho já era 18hrs50 então só esperei um pouco, e já ouço um som de buzina.
- papai vou sair ok? shin cuide do papai - digo ao meu irmão.
shin- tá bom maninha - diz sorrindo.
shin tinha 10 anos e era tudo para mim, um irmão completamente carinhoso e também que não dá trabalho nenhum e me ajuda muito.
dou um beijo em sua cabeça e uma na do meu pai.
sasumo- vai sair com seu namorado?
- não pai é só uns amigos - digo.
ele balança a cabeça em concordação.
saio de casa e logo encontro draken parado, ele é tão lindo.
- boa noite draken - falo.
draken- boa noite s/n, vamos? - ele diz me olhando um pouco sério.
- claro - digo
subo em sua moto e fomos em silêncio.
chegamos ao local e tinha várias pessoas todas elas me olhavam com desdém acho que me subestimando
mikey- s/nzinha que bom que chegou, agora podemos começar, fique juntos com os outros que logo chamo você
concordo com a cabeça e vou para um lugar, logo vejo takemichi
takemichi- s/n quanto tempo
- nem faz tanto tempo, mas olá pirralho - falo.
mikey começa a falar várias coisas lá na frente
mikey- bom como falei, iremos testar a força de uma pessoa para saber se ela digna de entrar na nossa gangue, então vou chamar essa pessoa agora e a pessoa com quem ela vai lutar - diz - s/n, um passo a frente - diz e eu caminho até onde todos podiam me ver - draken - fala e eu fico surpresa, eu vou ter que lutar com ele.
nós dois nos posicionamos em nossos lugares, esperando mikey falar que podíamos começar.
mikey- podem começar - diz e draken logo vem na minha direção.
desviava de todos os seus golpes, e dou um chute em sua barriga fazendo ele ir para trás, avanço contra ele e destribuo um soco do lado do seu rosto, não queria machucar aquela carinha linda.
Draken me da uma rasteira e eu acabo caindo, mas me levanto novamente.
dou um pulo alto e o chuto na cara fazendo ele cair no chão.
Draken- você é boa - diz passando a mão no rosto - eu me rendo, esse golpe me deixou com dor - diz.
- sinto muito - digo me abaixando perto dele e passando a mão no local que ele tinha sido chutado.
mikey- como todos podem ver, s/n ganhou, batam palmas para a nossa nova membra - todos começam a bater palmas para mim, até que chega uma mulher.
desconhecida- quero ver se ela sabe lutar mesmo - diz vindo para cima de mim tentando acertar um tapa em mim mais eu seguro seu braço com força.
- ia tentar me bater? tente de novo sua insolente e eu quebro seu braço - digo apertando mais forte seu braço.
mikey- solte ela s/n - diz e eu a solto.
mikey - oque veio fazer aqui emma? - pergunta.
emma- vim ver o draken, mais vi ele com essa garota - fala.
- você ia me bater por causa de homem? - dou um sorriso de lado -esperava mais de você.
emma- sua inf- - ela ia vir pra cima de mim mais draken a corta.
draken- já falei para você parar de agir com se tivéssemos alguma coisa, eu só te vejo com uma amiga - fala.
essa doeu até em mim.
emma- mas draken....
mikey - é melhor você ir embora emma.
emma- é tudo sua culpa - ela diz apontando para mim.
- minha culpa? você que se expôs ao ridículo, culpe você mesma eu tava começando a sentir pena de você mais não vale apena... você é patética - digo rindo.
ela vai embora correndo, até poderíamos ser amigas se ela não brigasse por causa de homem.
- mais alguém vai querer me enfrentar?
todos ficam quietos
- tudo bem.. - digo com um sorriso.
-----------------------------------
gente podem ficar sucegados, não vou fazer a emma como vilã, amo ela demais pra isso.um pouco da história da s/n:
s/n perdeu a mãe muito cedo, ela tinha 7 anos, sua mãe morreu quando seu irmão nasceu ela teve ataque cardíaco, seu pai cuidou deles durante todos esses anos mais ele ficou doente e então parou de trabalhar, começaram a ter problemas financeiros e s/n vendo que seu pai precisava de seus remédios ficou desesperada, até que um dia surgiu hanma a oferecendo uma oportunidade e sem pensar 2 vezes ela aceitou.