Hiroshi hot

8.4K 388 681
                                    

(esse personagem não existe em tokyo revengers)

estava saindo do mercadinho porque tinha ido fazer a compras do mês quando olho no celular já são 16:30, já que eles iriam entregar a compra em casa já pego minha moto e vou para casa.

- papai, vou buscar o shin na escola tem como você atender o homem o mercado? - digo.

sasumo- claro que sim filha - diz.

subo para meu quarto e tomo um banho rápido.

me troco.

coloco um coturno, passo um perfume, não passo maquiagem porque já sou bonita naturalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloco um coturno, passo um perfume, não passo maquiagem porque já sou bonita naturalmente.

antes de sair dou um beijo na testa do meu pai.

logo após pego minha moto e saio.

chegando na escola vou buscar meu irmão na sala dele, já que o professor gostosão queria falar comigo.

entro na sala e só está meu irmão e o professor gostosão.

- com licença, senhor hiroshi.

hiroshi- não precisa de formalidade sou só uns anos mais velho que você - diz.

- tudo bem hiroshi - digo indo até uma carteira - você queria falar sobre o meu irmão, aconteceu alguma coisa?

hiroshi- sim é que.. - o celular dele toca - só um minuto.

ele pega o celular e vai para fora.

- oque você anda aprontando shin? - digo olhando ele.

shin- nada irmã, nem sei o porque de ele querer falar com você.

- sei..

ficamos quietos e hiroshi entra.

hiroshi- desculpe s/n aconteceu uma coisa e eu tenho que ir agora, que tal você ir na minha casa hoje? podemos discutir lá.

- que horas? e qual o endereço?

hiroshi- 19:30 tá bom para você? o endereço é **************..

- tudo bem, vamos shin.

shin- vamos maninha, tchau professor Hiroshi- diz acenando para o homem

hiroshi- tchau shin, até amanhã - diz indo logo atrás de nós.

chegamos na moto coloco o capacete em shin e eu coloco o meu, subo ele na moto e logo após subo também e saio de lá.

não demora muito para chegarmos em casa.

chego e vou falar com meu pai que por sua vez estava cozinhando.

- hoje vou ter que ir na casa do professor do shin.

sasumo- o senhor hiroshi?

- sim, ele mesmo.

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora