ia em sua direção mais paro, quando vejo uma mulher se aproximando dele.
desconhecida- amor? vamos voltar para o nosso lugar.. - diz o abraçando por trás.
shinichiro- tudo bem, amor.. - diz indo se sentar até seu lugar.
a-amor?
quando ele se senta ele me olha e fica me encarando com um olhar confuso.
sua namorada sai de perto dele.
respiro fundo e vou até ele.
- olá, meu nome é s/n, sou a dona dessa boate, eu estava atrás de modelos e te vi aqui, e acho que daria um ótimo modelo, qual é seu nome? - digo suando frio e estendendo a mão pra ele.
ele aperta e fica com um semblante estranho e fica parado.
- senhor?
shinichiro- a me desculpe, me chamo ichiro..
- ah, ichiro..- digo- você tem interesse em ser modelo?
shinichiro- não sei..
- se tiver - tiro meu cartão- por favor me ligue..
shinichiro- tudo bem..
saio de lá o mais rápido possível.
estava passando mal, ele definitivamente é o shinichiro, tem até a marca do acontecimento..
eu vou descobrir oque aconteceu!
vou até mikey que estava rodeado de mulheres, ele nem dava bola pra elas, típico do mikey.
- saiam da minha frente! - digo e todas sai da minha frente - vamos embora mikey.
mikey- você não tinha que cantar?
- eu cansei, vamos - digo e o puxo saindo de lá.
entro em meu carro em silêncio e vou em direção a minha casa, mikey percebeu que não estava afim de papo então ficou na dele.
chegando em casa, subo para o meu quarto e mikey vem atrás.
mikey- o que aconteceu s/n?
- nada...
mikey- pode me falar
- quando eu descobrir a verdade você vai saber..
mikey- que verdade?
- você vai saber, mas não agora... - digo indo no banheiro e trocando de roupa.
volto no quarto e mikey já estava dormindo.
me deito de frente pra ele, e começo a observa-ló, ele é tão lindo.
passo uma mão em sua bochecha, e ele abre os olhos me assustando, ele coloca a mão em minha nuca e me puxa para um beijo.
seu beijo era calmo, e estava cheio de saudades, nós nos separamos do beijo com alguns selinhos.
mikey- eu senti muita falta do seu beijo - diz.
- eu também - digo e volto a beija-ló.
no outro dia
acordo e vejo mikey dormindo tranquilamente do meu lado, ontem ficamos nos beijamos, não estava afim de transar e ele entendeu isso, então ficamos apenas nos beijos.
levanto da cama e vou tomar um banho, hoje eu iria descobrir de o porque dele estar vivo.
tomo um banho e coloco uma roupa.