chapter 13

3.3K 245 152
                                    

Depois que emma foi embora, tiro o lençol da cama e o coloco na lavanderia.

me deito na cama e fico pensando como minha vida é patética.

uns minutos se passa e eu decido descer para assistir alguma coisa.

ligo a teve mas não tinha nada interessante passando.

coloco no jornal e fico prestando atenção, até que ouço um jornalista citando o nome da minha guangue.

jornalista- guangue fuyuki, mais conhecida como anjo vingador, por que essa guangue não é tão citadas no jornais se ela é cheia de assasinos? estamos investigando essa guangue para saber quem é o lider..

- então está nos investigando hein? interessante.

jornalista- achamos que a guangue fuyuki tem um contrato com a toman, já que vimos o vice- presidente juntos de alguns membros da toman, ele se chama shin e é o vice-presidente dessa guangue mistériosa, até hoje não sabemos quem é o líder, fiquem ligados para mais notícias.

- cuzões, nem vão saber - digo desligando a televisão e vejo kazumi chegar.

- eai kazu - digo acenando.

kazumi- oi.. - diz com uma voz meio fria

- tá tudo bem?

kazumi- por que quer saber?

- porque eu sou sua melhor amiga kazu..

kazumi- você não é nada minha, me esquece

- por que tá agindo assim? - falo e vejo ele jogar algo no sofá.

quando olho arregalo os olhos

os brincos do izana...

- eu posso explicar..

kazumi- sabe s/n, você pode transar com quem você quiser, mas não precisa mentir pra mim - diz.

- eu não quero te magoar..

kazumi- não vou mentir que não magoou, mais sei que não consegue se controlar afinal, você só sabe decepcionar todo mundo - diz com um olhar debochado e eu dou um soco em sua cara.

- não te dei o direito de falar assim comigo!

kazumi- eu não tô nem ai - diz e saca sua arma.

- aaa vai atirar em mim é? ATIRA ENTÃO CARALHO! - grito e vejo outras alguns membros entrando correndo pela porta.

mayumi- comandante oque tá acontecendo? - para ao ver kazumi apontando a arma pra mim.

akira- senhor kazumi, por favor abaixe a arma.

- não se preocupem, ele não tem coragem - digo e vejo ele dar um sorriso de lado.

ele desvia a arma de mim e da um tiro na perna de akira, e akira cai no chão com dor.

kazumi- eu estou fora da guangue.

- você disse que nunca ia me abandonar.

kazumi- eu menti - diz e sai da minha casa.

- mayumi, pega meu carro e leva akira ao hospital - digo jogando a chave pra ela.

mayumi- ok, comandante - diz e outros membros ajudam ela a carregar akira.

todos sai e eu fico sozinha.

kazumi..

eu vou matar você..

umas horas se passaram e eu lá estava eu bebendo igual uma louca.

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora