liberdade

2K 141 67
                                    

correndo sobre a rua, estava com medo de alguém que trabalha para ele me ver.

depois de algumas horas andando chego em minha casa, pego a chave que por sorte não levo a lugar nenhum e sempre escondo em um canto no quintal.

abro a porta e tranco, subo correndo para meu quarto e tranco a porta.

entro no banheiro e tomo um banho, estava encharcada de sangue.

paranoias começam a se formar em minha cabeça, meus próprios "amigos" não se importaram com meu desaparecimento, draken, mikey, kazumi, baji, shinichiro.. eu nem posso chamar shinichiro de amigo, eu estava com tanto ódio, se fosse eles no meu lugar eu teria ido no mesmo dia resgatar eles.

uma coisa kisaki tinha razão, nenhum se importava comigo.

termino meu banho e coloco uma roupa confortável.

vou até a cozinha e preparo um jantar para mim.

como tudo e troco de roupa.

no outro dia.

sei que hoje iria ter uma reunião, essa reunião já tinha sido confirmada deis da última que teve.

tomo um banho e me troco.

termino de me arrumar e pego minha moto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

termino de me arrumar e pego minha moto.

subo nela e vou em direção ao local de reunião de sempre.

vejo que cheguei atrasada, porque do outro lado da porta dava para ouvir o som de pessoas conversando, reconheço a voz de muitos, draken, mikey, baji, kazumi, takemichi, shinichiro e izana, pera izana?

izana- por que estão enrolando para ir atrás dela? me falem onde é e eu mesmo vou!

abro a porta mas ninguém percebe, então eu falo.

- não precisa meu amor. - digo e todos me olham espantados, vou na direção de izana e tomo os lábios dele em um beijo - estava com saudades meu amor - digo me separando e ele parece não entender, mas eu pisco para ele e parece que ele entendeu.

olho para trás e todos os meninos  estavam com um olhar ameaçador menos takemichi que parecia feliz em me ver.

izana- quem te tirou de lá?

- eu mesma.

mikey- como?

- matei kisaki. - digo em um tom arrogante.

todos os meninos vem em minha direção mais eu os paro.

- eu preferia que vocês não chegassem perto de mim.

draken- por que s/n?

- por que? você ainda pergunta? você é bem mal agradecido. te tirei do corredor da morte, e você? pelo menos se preocupou comigo? o que eu estava passando?

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora