s/n, foi sequestrada?

2.3K 161 120
                                    

- olá.. velho amigo.

kisaki- olá, s/n

- quanto tempo kisaki.

kisaki- nem tanto.

- é mesmo, nós nos vimos na boate do mikey aquela vez, você é tão insignificante pra mim que eu nem lembrei. - digo em um tom arrogante.

kisaki- por que fala assim com a pessoa que tirou sua virgindade? - diz em um tom de deboche.

- tirou contra minha vontade, porque sábia que nem pagando pra mim eu daria pra você, seu nojento. - digo e sinto um tapa na minha cara.

kisaki- você é tão patética, que até seu próprio irmão te comeu. - ele diz e eu sinto meu coração apertar. - ao meu mandado, e ainda ele me falou cada coisinha que fez com você, ele falou que adorava comer sua boceta. - ele diz e meus olhos se enche de lágrimas. - ah vai chorar neném? - diz rindo.

- quando eu sair daqui, juro que vou te matar.

kisaki- é tão bom sonhar né? pode sonhar a vontade, você nunca vai sair daqui. você está sobre meu domínio agora, você é minha, apenas minha!

começo a tirar sarro da sua cara e sinto um soco em minha cara.

sinto sangue saindo do meu nariz, olho para ele e ele estava com um sorriso arrogante.

kisaki- isso é pra você lembrar quem manda aqui! - diz e eu cuspo em sua cara.

- você não manda nem nesse teu pau muxo!

kisaki- cala boca, sua vadiazinha de merda!

- tá putinho tá? eu só falei a verdade, não gosta de ouvir a verdade né kisaki?

kisaki- você é irritante pra caralho. - diz e pega uma fita e cola na minha boca - olha não estou te reconhecendo, não era você a fodona? agora você não passa de mais uma. - ele diz e eu o olho com cara de nojo

ele começo a andar até a porta

kisaki- ah, e mais uma coisa! - diz se virando - você vai ficar sem jantar hoje. - diz e saí de lá

umas horas depois

não sei que horas eram, não sabia se ainda estava de dia ou já estava de noite, era tudo fechado, só podia ver uma luz por debaixo da porta.

escuto o barulho da entrada e vejo alguém entrar, não consegui ver o rosto porque estava escuro, mas depois vejo uma luz na minha cara e vejo hanma.

pera, hanma?

hanma- finalmente achei você. - diz soltando um suspiro e tirando a fita da minha boca - olha não posso te tirar daqui, não agora mas prometo que vou, vou avisar seus amigos enquanto isso tenta no máximo obedecer o kisaki, ok?

- tá..

hanma- eu trouxe uma coisa pra você comer - diz tirando algo da sacola e se abaixa do meu lado - abra a boca - ele diz e eu abro

ele coloca a comida na minha boca e vejo que é um hambúrguer

ele começa a me dar o hambúrguer, batata e a coca em minha boca.

depois de terminar de comer, ele se levanta.

hanma- agora tenho que ir, sejá forte ele vai te tratar mal até você dar o que ele quer.

- e o que ele quer?

hanma- que você se entregue totalmente a ele.

- por que tá me falando isso?

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora