chapter 4

4.2K 302 219
                                    

- eu era namorada do shinichiro.

mikey- você tá brincando comigo não é?

- eu estava com ele quando ele.. morreu..

mikey- cala boca s/n!

- não me manda calar a boca porra! - digo - o que aconteceu pra você ficar assim derrepente!? idiota!

mikey- não interessa! - diz-eu não sou mais aquele idiota que ficou sofrendo quando você foi embora! - diz e depois ele percebe o que falou.

- você sofreu?

mikey- eu te amava s/n, e você foi embora e nem se quer me falou que ia!

- eu achei melhor assim..

mikey- você achou, mais pelo menos parou pra pensar no sentimentos dos outros?

- mikey..

mikey- por acaso você já gostou de mim?

- por que quer saber?

mikey- porque sim

- não te interessa - digo caminhando em direção a porta.

vejo ele correr até a porta trancando ela.

- mikey? eu tenho que ir embora!

mikey- vou te sequestrar e te deixar isolada aqui.

- idiota..

mikey- você tá mais linda do que antes..

- eu sei - digo - abre a porta pra mim sair, se não vou arrombar.

mikey- arromba então.

- não abusa da minha paciência.

mikey- não estou fazendo nada - diz - você vai querer assinar o contrato?

- não, se fosse a toman de antigamente eu assinaria, mais a toman virou uma desgraça, não quero me envolver com esse tipo de gente!

mikey- como você ousa?

- tá na cara que você não tá comandando porra nenhuma, se você não sabe lidar nem com os próprios problemas imagina com uma guangue.

mikey- você..

- qual é mikey? você sabe que é verdade, aceita apenas - digo - agora me da a porra da chave - digo abrindo a mão dele e pegando a chave e abrindo a porta.

mikey- você vai embora como da última vez?

- quando quiser você pode falar comigo.

mikey- não tenho seu número - diz e eu jogo meu cartão pra ele.

- agora você tem, tenho que ir, tchau.

mikey- tchau..

saio de lá e vejo kazumi em uma mesa tomando vinho,e a loira do banheiro se ensinuando pra ele.

- ele não gosta de barangas - digo andando em direção a eles.

mily- ele não gosta de velhas como você.k

dou uma risada sarcástica

- não ouviu falar que panela velha é que faz comida boa?

mily- seus peitos devem ser caídos, e você deve ter estrias, que homem gosta disso?

- e eu lá quero agradar homem - digo - uma mulher não fica menos bonita por isso, ficam ainda mais belas, e pelo menos não preciso fazer cirurgia plástica pra ficar bonita, porque diferente de você eu já nasci linda.

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora