foi mal...
draken....
eu não quero machuca-ló, eu só quero ter uma vida normal...
vejo takemichi chegando correndo.
por que ele parece tão desesperado como se soubesse de algo?
- draken, vamos embora - o chamo.
draken- já disse que não fujo de luta - diz e começa a lutar com outras pessoas.
vejo peh-yan se aproximando lentamente de draken.
eu já fiz muitas escolhas na vida para proteger meu pai e meu irmão, mais eles nunca se orgulhariam com isso, eu quero orgulhar vocês e para isso não vou deixar mais ninguém importante para mim morrer.
peh-yan já estava quase desferindo a faca no draken quando eu entro na frente
sinto uma dor insuportável e estava queimando minha barriga, olho para peh-yan e ele estava desesperado com os olhos arregalados.
peh-yan- s/n.. eu não queria..
- vai se foder peh-yan - digo tirando a faca de minha barriga e jogo para longe e começo a socar a cara de peh-yan.
por mais que estivesse doendo muito e sangrando, eu estava com tanta raiva que queria acabar com a cara de peh-yan.
me levanto começando a chuta-ló
- você é tão covarde que não consegue vir sozinho - digo chutando ele ainda- eu desprezo pessoas como você, que não se garante sozinho.
alguém segura meu braço, olhei e era draken olhei também e vejo que ele derrubou os homens.
draken- s/n vamos, vou te levar para o hospital - diz.
- não precisa, eu tô bem - falo me sentindo zonza.
draken- vamos logo - fala e me pega no colo.
começamos a caminhar e sinto meus olhos pesarem.
- draken..
draken- o que?
- eu ia te matar.. - digo tantando ficar conciente.
draken- por que você me mataria? - diz olhando para frente sério.
- eu trabalho para uma gangue chamada valhalla, eles me mandaram ajudar matar você, acho que neste exato momento eles estão lutando com a toman - digo fazendo ele olhar para mim.
draken- por que queriam me matar? - diz desviando o olhar para a rua e continuando a andar.
- você é o vice presidente esqueceu? - digo dando um sorriso.
draken- então por que você me salvou se trabalha para eles? - diz.
- porque eu não quero mais machucar as pessoas que eu gosto, meu pai e minha mãe não se orgulhariam de mim... - digo fechando meus olhos, e depois daquilo acabei desmaindo.
pov draken
será que é verdade oque ela falou? não é possível..
eu tinha que ver com meus próprios olhos se era verdade que a toman estava lutando com essa tal valhalla.
ando apressado tanto achar o lugar que essa briga estava acontecendo e ando mais um pouco, eu vejo mikey brigando com um garoto alto com cabelo preto e uma mecha loira.
todos da valhalla estava lutando também, takemichi que estava do meu lado também foi para lá.
vejo o cara que estava lutando com mikey olhar para minha direção e olhar para s/n e regalar os olhos.
então deve ser verdade da s/n..
por que não consigo ficar com raiva dela?vejo o cara que estava lutando com o mikey recuar e ir embora.
mikey olha na nossa direção e vem correndo.
mikey- kenzinho oque aconteceu com a s/nzinha? - diz com um olhar preocupado.
draken- eu iria levar uma facada e ela entrou na frente - digo.
mikey- vamos chamar uma ambulância - fala.
draken- o takemichi já chamou - falo.
takemichi- vamos a ambulância chegou - fala e corro com a s/n em meus braços.
ela parece tão frágil em meus braços, nem parece a fodona que ela é.
colocamos ela na maca, o homem falou que só podia entrar um com ela, então eu fui os outros falaram que nos encontrava lá no hospital.
chegamos no hospital e eles levam ela para sala de cirurgia, já que o lugar que ela foi acertada é um lugar de risco.
depois de 10 minutos todos eles chegam e mikey vem em minha direção.
mikey- kenzinho como ela tá? - diz com um olhar preocupado.
draken- ela está na sala de cirurgia - falo.
1 hora depois
algumas pessoas foram embora só ficou, eu, mikey, takemichi, Chifuyu, baji, mitsuya, smiley, angry
o médico sai para fora e eu me levanto.
draken- como ela tá? - pergunto.
doutor- ela está bem, só precisa de repouso - diz.
draken- podemos ver ela? - pergunto.
doutor- claro, ela foi levada para outra sala - diz.
ele fala a sala e vamos ver ela.
chegamos na sala e ela está dormindo calmamente.
ficamos uns minutos olhando ela.
vou até o doutor e pergunto.
draken- ela vai precisar que alguem fique com aqui com ela?
doutor- sim.
draken- então eu posso ficar?
doutor- pode.
draken- obrigada - digo e saio, indo para perto de mikey.
draken- mikey você pode ir na casa dela avisar o pai dela?
mikey- sim kenzinho - fala e vai saindo.
é então vou ficar de companhia.