olá, velho amigo.

2.4K 159 136
                                    

acordo e vejo que baji ainda dormia tranquilamente, levanto da cama e vou em direção ao banheiro e tomo banho.

quando saio vejo que baji não estava mais na cama, sinto um cheiro bom e vou até a cozinha.

lá eu vejo baji, apenas de calça cozinhando.

- que cheiro bom.

baji- o seu cheiro é melhor ainda. - ele diz e eu solto uma risadinha.

vou até ele e o abraço por trás e ele continua a cozinhar.

depois de terminar ele se vira e me pega no colo e me coloca na pia da cozinha.

ele toma meus lábios em um beijo, eu passo meus braços sobre seu pescoço e retribuo o beijo.

poucos minutos depois nos separamos pela falta de ar e ele me dece da pia.

- tô toda quebrada, você foi bem bruto ontem - digo estralando os dedos.

baji- vai falar que não gostou?

- eu disse que tô reclamando? - digo e vejo um sorriso em seus lábios.

baji- que bom que não tá reclamando, se não iria te punir.

- ui ui senhor sadomasoquista - digo passando atrás dele e sinto um tapa sendo acertado em minha bunda.

baji- você é uma gostosa s/n.

- eu sei - digo rindo e me sento na mesa.

ele coloca o café da manhã na mesa, para eu começar a comer, e depois vai colocando comida para seus gatos.

depois de colocar começamos a comer.

terminando de comer limpo a louça, tinha que ir a empresa hoje e também tinha que me encontrar com draken.

- a comida estava uma delícia.

baji- que bom que gostou.

- bom, agora tenho que ir..

baji- já?

- sim, tenho que ir para a casa e me trocar e depois ir para a empresa.

baji- entendi - diz me agarrando pela cintura - vê se não somo em.

- pode deixar gatinho - digo e dou um selinho nele.

ele me leva até a porta e lá nós damos um beijo de despedida

vou até meu carro e saio de lá.

chegando em casa vejo tudo meio quieto, então caminho até meu quarto e ouço um barulho vindo de dentro, abro a porta.

quando bato o olho, vejo kazumi transando com uma menina.

percebendo minha presença kazumi empurra a menina de cima dele.

kazumi- s/n, eu posso expli- antes dele terminar eu corto sua fala.

- desculpa atrapalhar. - digo fechando a porta com força.

kazumi- s/n, vamos conversar? por favor.

- solta meu braço!

kazumi- s/n, para de ser infantil vamos conversar.

- SOLTA MEU BRAÇO, CARALHO - digo e pego em seu braço com minha outra  mão e o jogo no chão segurando seu braço, mostrando que tava com intenção de quebrar.

kazumi- você não pode ficar brava comigo, você também fica com outros e eu não posso?

- fora da minha casa!

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora