vejo kazumi voltando com uma ak 47 e minha MG4.
shin- e a minha?
- você não vai, fica e cuida da mayumi - digo colocando uma faca no meu bolso.
shin- você não pode me dizer o que fazer!
- é claro que eu posso! eu sou a comandante, e eu tô MANDANDO VOCÊ FICAR NESSE CARALHO!
shin- ok..
- vamos kazumi.
kazumi- vamos!
fomos para fora e lá eu vejo alguns do nossos homens.
- A TOMAN ENCURRALOU 2 DE NOSSOS CAPITÃOS, O DA 8° DIVISÃO E O DA 5° DIVISÃO - digo e todos ficam quietos prestando atenção - VAMOS ENSINAR PARA ESSES CUZÕES, QUE COM OS NOSSOS PARCEIROS NÃO SE MEXEM!
todos- SIM COMANDANTE - diz todos se curvando e indo para suas motos.
eu e kazumi subimos em nossas motos e partimos.
fomos em direção a base da toman, eles pegaram o akira, então concerteza eles querem alguma coisa em troca para devolver ele..
não demorou muito para chegarmos a base da toman.
eu e kazumi se colocamos a frente como ele era o capitão da 1°divisão, ele vai substituir meu irmão como o vice presidente, já que o deixei em casa.
nossos homens estavam atrás de nós.
entramos no lugar e vejo vários membros da toman, e pelo jeito estavam o mesmo número de pessoas.
até o mikey estava lá, do seu lado estava baji e kisaki, vejo também o hanma.
mikey- que bom que chegou..
- devolva o akira!
mikey- ah, então aquele merdinha se chama akira, tentei tirar informações com ele, mais ele não abria a boca de jeito nenhum, nem batendo funcionou..
- POR QUE TÁ FAZENDO ISSO? - grito e sinto meu sangue ferver.
mikey- não se exalte s/n.
- NÃO ME EXALTAR?? VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO NÃO É? O QUE VOCÊ QUER CARALHO?
mikey- quero você!
- VOCÊ TÁ DE SACANAGEM NÉ MIKEY?? VOCÊ FEZ ESSES MERDAS ENCURRALAREM DOIS DOS MEUS CAPITÕES POR CAUSA DISSO? - digo destravando minha arma - PELO JEITO VOCÊ CONTÍNUA PATÉTICO COMO SEMPRE
mikey- SE VOCÊ NÃO SE ENTREGAR A MIM, EU VOU MATAR O FEDELHO.
- EU VOU TE MATAR ANTES DE VOCÊ FAZER ISSO! - digo andando em sua direção e parando em sua frente ele fica parado imóvel e eu acerto um chute em seu membro - você é um merda mikey, aceite eu não vou me entregar a você!
ele tira sua arma e aponta pra minha cabeça.
mikey- nada impede de eu te matar agora mesmo!
- ENTÃO VAMOS LÁ MIKEY! ME MATE AGORA, PORQUE SE ME DEIXAR VIVA, VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO MAIS DO QUE JÁ É!
mikey- NÃO BRINCA COMIGO S/N! - grita.
- ANDA ATIRA CARALHO, VOCÊ É TÃO FRACO QUE NEM TEM CORAGEM! - digo.
ele coloca a mão no gatilho preste a atirar, mais antes de isso acontecer dou um chute em sua barriga e tiro a arma de sua mão.
- continue fraco desse jeito, e quem vai morrer é você! - digo apontando a arma pra ele e os homens dele apontam suas armas em minha direção, menos baji e hanma
kisaki- s/n, a gente pode resolver de outro jeito, abaixe a arma!
dou uma risada sarcástica.
- ABAIXAR A ARMA? VOCÊS COMEÇARAM, MINHA GUANGUE NEM MEXEU E NEM ESTAVAM NA ÁREA DA TOMAN, AGORA QUE MEXERAM, AGUENTE! - digo atirando em sua perna, fazendo todos arregalarem os olhos e apontarem de novo a arma prontos para atirar
desconhecido- vamos te matar sua DESGRAÇADA!
- ANDA PORRA ME MATEM, VAII! ESTÃO ESPERANDO O QUE?
sinto algo me furando por trás e começou a queimar.
olho para trás sem acreditar, cai no chão com os olhos arregalados.
- s-shin? - digo com os olhos marejados.
shin- oi irmãzinha - diz e sobe em cima de mim.
- p-por que? - digo.
shin- você estragou a minha vida s/n, tirou o papai de mim, enquanto o papai morria oque você estava fazendo? tudo oque você sabe fazer de melhor TRANSAR, VOCÊ É UMA IMPRESTÁVEL, DEIS DA MORTE DO MEU PAI EU JUREI QUE IRIA TE MATAR, E POR ISSO ME ALIEI A TOMAN.
kazumi- para com isso shin, ela é sua irmã - vejo kazumi vir em minha direção correndo e puxar shin de cima de mim.
shin- irmã? - da uma risada assustadora - essa puta não é minha irmã, é só uma pessoa que eu quero fazer da vida um inferno.
kazumi- NÃO FALA ASSIM DELA! - diz chacoalhando ele.
shin- por que? tá apaixonado por essa putinha?
kazumi- como você pode falar assim da pessoa que te protegeu por todos esses anos?
shin- me protegeu? essa vadia estragou a minha vida.
- eu não matei o papai, ele morreu porque estava na hora dele..
shin- foi por sua culpa, se você não tivesse transado no banheiro com aquele professor aquele dia, dava pra termos chegado na hora e salvado o papai.
- não me culpe, EU NÃO TENHO CULPA DE PORRA NENHUMA!
shin- VOCÊ TEM!_VOCÊ É UMA VADIA QUE USA O PRÓPRIO CORPO PRA SUBIR AO TOPO!
- O QUE VOCÊ TEM AVER COM A MINHA VIDA? FIQUE SABENDO SE EU CHEGUEI AONDE ESTOU HOJE, FOI POR MÉRITO PRÓPRIO - digo e sinto que estava chorando.
shin- sabe s/n, eu sempre quis saber como era transar com você, então quando eu tinha 20 anos de idade tomei coragem, e coloquei sonifero em suas bebidas, e depois quando você dormiu eu te fodi, você nem percebeu afinal eu sou seu "irmãozinho", aquilo foi tão bom que eu fazia 1 vez por semana e você nem sabia.
- você... que monstro você se tornou?
shin- você me ajudou a virar esse monstro!
- eu?
shin- você mesma, sua vadia de merda!
- eu te odeio - digo me levantando - eu vou te torturar e você vai pedir pela morte - digo pulando nele e começo a distribuir socos pela sua cara, depois de ele desmair eu paro e chamo um dos meus homens para levar ele pro porão da minha casa, ele ia pagar..
kazumi- s/n, vamos ir embora, você tem que tratar da ferida..
- isso não dói, comparado com o que estou sentindo.
kazumi- você está bem?
- estou kazu, não se preocupa - digo com um sorriso falso.
eu estava quebrada por dentro, nunca quis destruir a vida dele, nunca imaginei que ele tivesse coragem de fazer isso comigo e ainda falar numa boa..
- DESCULPE FAZER VOCÊS ESPERAREM, COMO VOCÊS VIRAM TIVE UM CONTRATEMPO - digo tirando a faca da minha costa e jogando no chão -AGORA... VEM PRA CIMA - digo chamando com a mão.