kazumi- esse não é seu namorado morto?
- Do que você tá falando? - resolvo brincar com ele, me viro para shinichiro e dou sinal para ele entrar na brincadeira.
kazumi- daquele seu namorado que você me mostrou a foto aquela vez, ele tá bem atrás de você s/n!
olho para trás novamente.
- não tô vendo nada kazumi, para de brincar!
kazumi- s/n, pelo amor de Deus!
- por que tá agindo assim?
kazumi- a porra do seu namorado tá atrás de você, caralho!
- não tem ninguém..
shinichiro- ela não pode me ver - ele diz e eu controlo a vontade de rir da cara do kazumi, ele tava cagado de medo.
kazumi- você... você fala?
- com quem você tá falando? - digo mais não obtenho resposta.
shinichiro- é claro que eu falo, pra você me ver deve ser algum tipo de xamã..
kazumi- e-eu a-acho q-que v-vou desmaiar.. - ele diz e ele cai no chão, só não bate a cabeça porque eu segurei.
- caralho, você assustou ele mesmo em.
shinichiro- quem é ele?
- é o kazumi.
shinichiro- por que ele mora com você?
- depois da morte do outro comandante ele quis morar comigo, e eu deixei, ele é fiel a mim, e ele é meu melhor amigo - digo com um sorriso.
shinichiro- entendi - diz - não deveria colocar ele no sofá até ele acordar?
- vou colocar - digo puxando o corpo dele e o levando até o sofá.
subo encima dele e começo a dar tapinhas no rosto dele.
- kazumi, acorda - digo - ei kazumi, acorda caralho - dou um tapa mais forte e ele levanta correndo.
kazumi- ele vai me pegar.
- fica suave neném, é uma brincadeira.
kazumi- brincadeira? então você vê ele também?
- sim
kazumi- então você também vê fantasma!
- ele tá vivo neném
kazumi- vivo? mais você disse que ele tá morto..
- eu também achava, que ele estava..
kazumi- me conta esse negócio direito s/n!
conto tudo o que aconteceu pra ele, e ele parecia atordoado.
kazumi- então quer dizer, que ele estava vivo, mas foi passado como morto?
- sim, sei que é uma doidera..
kazumi- sim, isso é uma doidera - ele olha para shinichiro - então você não se lembra de nada?
shinichiro- me lembro só de algumas coisas, mais só da s/n e do meu irmão izana.
kazumi- entendi, não se lembra dos seus outros irmãos?
shinichiro- outros? - ele diz surpreso e me olha - que outros s/n?
- eu ia te falar deles, mais não agora - digo - o nome deles são mikey e emma..