chapter 30

2.1K 144 72
                                    

- Dylan?

Dylan- s/n? a quanto tempo, você não mudou nada!

- você também não, faz tempo que você está em tokyo?

Dylan- só 2 meses.

- por que não foi me procurar?

Dylan- não sabia onde era sua casa, escutava seu nome em alguns cantos, mas não sabia se era você.

- entendi, infelizmente perdemos o contato, faz muitos anos que não nos víamos.

Dylan- realmente, mas uma pergunta, veio aqui pra cobrar algo ou ter uma sessão?

- sessão.

Dylan- entendi, então não quero atrapalhar - diz se levantando e da uns tapinhas na costa do psicólogo que faz o homem tremer - você já foi avisado!

Dylan- tchau princesa - diz saindo.

me sento no sofá e o psicólogo se senta no outro.

- o que você fez? para o Dylan vir pessoalmente, não deve ser coisa boa.

psicólogo- você não precisa saber..

- então tá bom, eu poderia te ajudar.. - digo em um tom inocente - mas o senhor não quer..

psicólogo- você parece conhecer ele..

- sim, já fomos parceiros durante 9 anos.

psicólogo- então por favor, me ajude.
0
- não era você que disse que não precisava?

psicólogo- você deve conseguir convencer ele - diz pensativo - me ajude, eu te dou tudo o que você quiser!
?,    ,,
- terapia de graça?

psicólogo- sim!

- ok, agora me conte o que você fez!

psicólogo- a exatamente 2 anos atrás, nossa clínica passou por muitas dificuldades, não tinha dinheiro para mantê-la, foi ai que conheci a guangue dele.

- isso foi em nova york?

psicólogo- sim, eu morava lá na época, eu conheci eles na época e eu pedi emprestado muito dinheiro.

- quanto?

psicólogo- 2 milhões de reais.

- deixa eu adivinhar o resto, você pegou esse dinheiro se mudou porque sabia que não iria ter dinheiro pra pagar, achou que eles não iriam te achar, construíu sua clínica e tudo estava indo bem, até que buumm finalmente eles te acharam, e te deram apenas essa semana para pagar, se não você vai morrer, tô certa?

psicólogo- como sabe de tudo isso?

- a resposta certa é não sei, apenas deduzi.

psicólogo- você é inteligente..

- é eu sou, olha vou falar com ele, mas uma dívida desse tanto é bem difícil eles perdoarem.

psicólogo- eu tenho uma filha de 1 ano, por favor tente o máximo.

tinha que botar criança no meio, vai se fuder.

- vou tentar, só pela sua filha!

psicólogo- muito obrigado.

- não me agradeça ainda - digo me levantando - bom agora vamos começar minha terapia.

1 hora depois.

já vou indo, quanto o mais rápido eu achar ele, mas rápido podemos tentar resolver isso.

saio de sua sala e vou até minha moto, subo nela e parto para minha casa.

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora