chapter 16

2.9K 230 97
                                    

a noite logo chega, e eu estava me arrumando.

passo uma maquiagem leve, e pego minha glock e coloco na bolsa.

saio da minha casa e pego meu carro e vou em direção a boate, tento me concentrar ao máximo nas ruas, mas estava nervosa demais para isso.

chego na boate e desço, logo entro lá drento e fico procurando o shinichiro.

o avisto, e ele estava com alguém só não sei quem, mas me parece familiar.

vou em direção a sua mesa e quando chego tenho uma surpresa, o cara daquele dia, izana..

shinichiro- que bom, que chegou senhorita s/n..

- ah oi, shi- - quase falo seu nome e os dois ficam me olhando - oi ichiro..

shinichiro- esse é meu irmão, izana.

izana- já nos conhecemos irmão - diz me olhando de cima em baixo.

shinichiro- se conhecem? - diz confuso - entendi, ela é sua namorada - diz com aquele sorriso que passei anos com saudades.

doía na alma, ele não lembrar de mim

izana- s- - o corto

- somos apenas conhecidos, não temos nada.

shinichiro- vocês fazem um belo de um casal!

cala a boca, eu queria mandar ele calar a boca, tantos anos sofrendo por ele, e ele falar isso.

- não fazemos não.

izana- fazemos sim.

- não fazemos, agora cala a boca!

izana- s/n.. - diz e eu o olho e fica quieto.

- vamos fazer a entrevista, no meu escritório vem - digo me levantando e eles também.

izana- posso ir? - diz com um olhar safado.

- não, fica ai - digo começando a andar e o shinichiro vem atrás de mim.

chegando no meu escritório ele se senta na cadeira e eu me sento em sua frente.

- bom, eu quero fazer algumas perguntas primeiro, tá preparado?

shinichiro- sim.. - diz se aconchegando na cadeira.

- primeiro, você tem quantos irmãos?

shinichiro- 1

1? E o mikey e a emma?

- quantos anos você tem? - pergunto, eu sabia quantos anos ele tinha, só perguntei pra não ficar estranho.

Shinichiro- 37

- 37 com cara de 17.

Shinichiro- você acha?

- sim.. - digo - próxima pergunta.

- por que você tem essa marca, do lado da sua cabeça?

shinichiro- meu irmão disse, que me machucaram com um ferro aqui.

- seu irmão disse? você não lembra?

shinichiro- eu tive perca de memória, meu irmão me disse que foi em uma pancada, tinha gente querendo me matar e ai, a gente foi embora de tokyo.

- tinha gente querendo te matar? e ai você perdeu sua memória? não se lembra de absolutamente nada? - digo surpresa.

shinichiro- as vezes tenho sonhos, não sei se são da minha vida de antigamente, ou se são apenas sonhos, ontem... - ele diz e para.

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora