acordo e olho para o lado e mikey estava dormindo, ele é tão lindo as vezes esqueço que tudo é uma farsa e que isso não passa de um momento, não queria enganar ele mais se eu não fazer oque a valhalla quer quem fica com as consequências é meu pai..
mikey- que foi? já se apaixonou por mim? - diz rindo.
- mais fácil você se apaixonar por mim - digo rindo também.
mikey- acho que tô meio apaixonado por você já - diz me abraçando.
- para de brincadeira mikey - digo dando um tapinha e coloco a mão em seu peito o afastando de mim.
mikey- não estou brincando - diz pegando nos meus braços me puxando para perto dele novamente
ele olha para meu pescoço
mikey- deixei um chupão em você ontem - diz passando a mão - o tesão foi tanto que nem prestei atenção direito, espero que você não ache ruim.
- não ligo.
mikey- que bom - diz me dando um selinho e se levantando - vou ir ao banheiro espera ai - diz saindo.
mikey entra no banheiro e eu vou vestir minhas roupas, meu celular apita avisando que chegou uma mensagem.
mensagem on
hanma- s/n venha para a valhalla agora, não demora quero falar uma coisa com você.
s/n- ok já vou indo.
mensagem off
mikey sai do banheiro
mikey- que foi?
- tenho que ir meu pai precisa de mim - digo.
mikey- ah ok, vou me trocar ai te levo.
- ok.
mikey se troca e me leva até em casa, saio de sua moto e ele me puxa para ele.
mikey- obrigada pela noite maravilhosa - diz me dando um selinho.
- eu que devo agradecer - dou risada.
mikey me da mais um beijo e nos despedimos e ele vai embora.
entro em casa e meu pai e meu irmão estavam parados me olhando.
sasumo- passou a noite fora poderia ter avisado, estavamos preocupados iamos até ligar para a polícia - diz.
- foi mal papai, mais não é para tanto - digo dando um beijo na testa de shin e do meu pai.
shin- ela estava fazendo aquela coisa de adulto papai - diz olhando para meu pai.
- shin onde você tá aprendendo isso? quer morrer? - digo dando um tapa na cabeça dele.
meu pai ri vendo a cena.
é tão bom ver ele sorrindo assim.
sasumo- só vocês mesmo - diz ainda rindo.
- bom vou subindo, vou tomar um banho para sair de novo - digo subindo as escadas.
sasuno- de novo filha? - pergunta.
- é coisas do trabalho pai - falo.
sasumo- entendi - diz me dando um sorriso.
meu pai não sabia que eu fazia parte de uma gangue, não quis contar não quero decepcionar ele, falo para ele que trabalho como atendente de uma loja de roupas.
subo as escadas e tomo um banho rápido.
me troco.