estávamos na frente da casa da s/n, tentando arrumar um jeito de entrar sem sermos vistos.
draken- tem uma porta nos fundos, ela sempre deixa a chave em baixo do tapete - diz.
- então vamos lá pra trás - fomos até lá, e a chave realmente estava lá.
mikey off
s/n on
detetive- vai falar aonde tá a porra da fortuna do yoshiaki? - pergunta.
- eu já disse que não sei - falo, é claro que eu sei, a fortuna é minha.
detetive- fala caralho! - grita.
- eu não sei onde está, já te disse - falo.
ele se levanta e agarra meu pescoço com força.
detetive- fala logo sua puta! - fala.
- eu não sei, e mesmo que soubesse não te contaria - digo e ele me joga no chão.
detetive- já que não quer falar, vai apanhar! - diz pegando a barra de ferro e acertando no meu ombro.
- desgraçado, eu te odeio - falo e recebo uma agora nas costas.
detetive- eu sei o que você tá querendo - diz - tá querendo que te coma né? - fala sorrindo.
- eu tenho nojo de você - falo e recebo um tapa na cara.
vejo ele começar a tirar a própria roupa, e arrancando a minha também.
vejo ele se enfiar entre minhas pernas e ia começar abusar de mim se não fosse pelo um barulho, e vejo ele cair do em cima de mim, e vejo sangue se formar pelo meu corpo.
olho para cima e vejo draken, mikey, baji, takemichi, shinichiro, izana e hanma.
todos eles vem em minha direção e sou desamarrada.
draken coloca sua blusa em mim e me levanta me abraçando mais eu o empurro.
não é que não estava feliz em ver eles, eu estava muito feliz, só que senti um pouco de medo..
draken- s/n tá tudo bem agora, vamos - diz e eu sigo eles.
chegando do lado de fora respiro fundo, parece que passei anos presa.
entro no carro de mikey junto dos outros, e partimos para casa do mikey.
chegando lá, sem conversar com ninguém entro no banheiro.
me olho no espelho e estava irreconhecível, meu rosto estava todo inchado, machucado.
me sentia completamente suja, passei a buxinha até ver minha pele ficar vermelha.
depois de 30 minutos saio do banheiro já trocada, estava meio cautelosa.
quando todos me vêem ficam me olhando, caminho até a poltrona que tinha lá e me sento com a cabeça baixa.
nunca pensei que a antiga s/n ia voltar..
mikey- s/n, não precisa ficar com medo de nós, nunca faríamos mal pra você - diz ele quase colocando a mão em meu ombro mais desvio de seu toque, me encolhendo na poltrona.
shinichiro- não a forçem muito, ela deve estar em choque pelo ocorrido - diz.
draken- é verdade, s/n quando você se sentir confortável com a gente pode falar - diz.
- tá bom.. - digo - eu vou subir para meu quarto, tchau - digo e todos dizem tchau.
subo para o quarto e tiro minha blusa pra olhar no espelho, meu corpo tinha algumas queimaduras pelo ferro quente, vários machucados, eu estava horrível.