shinichiro hot

4.1K 207 145
                                    

(alguém tava ansioso pra esse hot igual eu? eu tava muito ansiosa mano kkkkkk)

aprofundei ainda mais nosso beijo, ele me puxa ainda mais fazendo meu corpo ir junto do seu, nos separamos do beijo pela falta de ar, e depois ficamos nos olhando.

shinichiro- quer ir para um motel?

- quero...

saímos em direção as nossas motos e ele sobe na dele e eu na minha e saímos em direção ao motel que tinha próximo dali.

chegamos no motel, pedimos um quarto.

quando chegamos no quarto ele vem até mim e toma meus lábios em um beijo.

ele me vira de costas para ele e começa a tirar a minha blusa, depois de tirar ele a joga pra algum canto, ele tira meus cabelos dos ombros, os deixando expostos, ele começa a dar beijos suaves sobre meu ombro e sobe beijando meu pescoço.

suas mãos passeavam pela minha barriga e cintura.

ele desabotoa meu sutiã, e logo vi a peça cair sobre o chão, ele volta a beijar meu pescoço, enquanto apertava meios seios.

ele desce suas mãos lentamente até a barra da minha calça e começa a desabotar e desce a mesma, até meus pés.

shinichiro- tem certeza que quer continuar? - diz beijando meu pescoço.

- sim.. - digo entre os suspiros.

ele me vira de frente pra ele e me pega no colo, coloco minhas pernas em volta de sua cintura, e iniciamos um beijo, sinto ele andando comigo em seu colo em direção a cama, sinto ele me colocando delicadamente sobre a cama e sobe em cima de mim.

ele me da um selinho, e começa a descer seus beijos até meus seios, ele começa a chupar um dos meus seios enquanto aperta o outro com sua mão.

ele desce beijando minha barriga, até chegar na minha calcinha, ele começa a tirar minha calcinha, ele termina de tirar a minha calcinha e enfia no bolso.

ele começa a beijar minha barriga, e vai subindo os beijos até meus seios, e destribui beijos, ele cola nossos lábios em um beijo, e me morde a parte inferior dos meus lábios.

ele passa dois dedos pela parte interna da minha intimidade e começa a fazer movimentos lentos e circulares com os dedos,ele abre minhas pernas usando uma de suas pernas, ele penatra dois dedos dentro da minha intimidade e começa a fazer movimentos lentos.

- vai mais rápido...

digo mais ele ignora e continua com os movimentos lentos, ele beija meu pescoço dando leves mordidinhas, ele desce dando beijos pelo meu corpo, ele chega em minha intimidade e olha em meus olhos e da um sorriso.

ele começa a distribuir beijos pela minha intimidade, logo após ele começa a passar a lingua lentamente por toda minha intimidade, ele passava sua língua em todo os meus pontos mais sensíveis, ele começa a chupar meu clitóris e me faz soltar gemidos baixos, ele penetra dois dedos dentro da minha intimidade e contínua a chupar meu clitóris, puxava seus cabelos de leve, ele fazia movimentos rápidos com os dedos.

passou alguns minutos e ele continuava sem diminuir a velocidade.

ele penetra o 3 dedo me arrancando um gemido mais alto, ele aumenta a velocidade do dedo e da língua me fazendo gozar em poucos minutos.

ele se levanta e tira sua roupa, ele me coloca de quatro e começa a passar apenas a cabeça de seu membro pela minha entrada.

- shinichiro..

shinichiro- me diz o que você quer s/n..

- eu quero você dentro de mim..

vejo que ele da um sorriso de lado, e me segura pelo quadril e me penetra de uma vez.

ele começa a dar estocadas fortes e rápidas, ele segura meu cabelo me puxando para trás, ele aperta um dos meus seios com uma mão, enquanto a outra continuava no meu cabelo.

ele tira a mão dos meus seios e desce até minha intimidade e sinto ele me masturbando.

meus gemidos estavam altos de mais, mordo meus lábios tentando conter meus gemidos e sinto gosto de sangue, de tão forte que mordi.

ele aumentou ainda mais a velocidade  de sua estocadas e de seus dedos me fazendo gozar ele tira seu membro de dentro de mim e me olha.

eu sabia o que ele queria..

me aproximei dele e me ajoelhei no chão, comecei colocando quase todo seu membro na boca, ele segura meus cabelos e começa a me ajudar com os movimentos, olho para seus olhos e ele faz o mesmo, ele observava cada movimento que eu fazia.

ele solta um gemido rouco e logo sinto seu líquido quente invadindo minha boca, ele me vê engolindo tudo.

ele se senta na cama e eu subo em seu colo, começo a rebolar em seu colo sem encaixar seu membro em mim.

ele beija meu pescoço, e leva sua mão até seu membro e encaixa em mim, solto um gemido baixo e começo a rebolar em seu membro, ele segura em minha cintura com as duas mãos e me faz aumentar a velocidade.

ele abaixa sua cabeça e começa a chupar meus peitos e começa a alternar entre chupar um, e apertar o outro.

ele se levanta comigo e me vira de quatro, ele começa a dar estocadas violentas.

ele segura meu cabelo o puxando e guiando meu corpo até ele. ele distribui tapas fortes pela minha bunda.

ele me vira de frente pra ele, e coloca seu polegar na minha boca me fazendo o chupar, ele retira o dedo da minha boca e começa a me beijar, ele se deita atrás de mim e levanta uma perna minha, ele passa um braço me enforcando de leve e sua mão desce até minha intimidade.

ele começa a me masturbar novamente, ele penetra dois dedos e começa com movimentos rápidos.

- shinichiro.. eu vou..

ele aumenta a velocidade dos dedos, e eu acabo gozando

ele se levanta e começa a se masturbar

shinichiro- bate uma pra mim s/n

vou até ele engatinhando e pego seu membro e começo a fazer movimentos rápidos de vai e vem, vejo ele jogar sua cabeça pra trás gemendo vem baixinho.

continuei com os movimentos, até sentir seu membro pulsar, ele me olha e pega seu membro e ele mesmo começa a se masturbar, escuto ele soltar um gemido rouco e logo sinto seu líquido em meus seios

ele me levanta e toma meus lábios em um beijo

shinichiro- você foi incrível - diz passando as mãos em meus cabelos

- digo o mesmo, vamos tomar banho?

shinichiro- vamos

tomamos nosso banho e saímos de lá

já na rua ficamos conversando

shinichiro- agora vamos voltar pra lá?

- vamos - digo e ele me puxa para um beijo

escuto um barulho atrás de nós e quando olhamos, vimos que alguém sofreu um acidente.

fomos ver quem era e fico surpresa quando vejo quem é, vejo shinichiro desesperado e vai correndo em direção ao corpo do irmão

o izana, sofreu acidente por culpa...

nossa?...

__________

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora