chapter 32

1.8K 141 59
                                    

Dylan- você tá dizendo que o shin...

- isso mesmo.

Dylan- mas ele era um menino tão amoroso..

- todos nós mudamos, as coisas não são como era antes. - digo - você disse que quer matar o assassino do shin, fique a vontade. não vou te impedir.

Dylan- eu não sabia que ele tinha feito isso.

- mas agora sabe Dylan, agora se me der licença tenho que ir.

Dylan- tem algo que eu possa fazer pra você me perdoar pelo o que eu falei?

- faria qualquer coisa?

Dylan- você sabe que sim.

- então deixe a dívida daquele psicólogo pra lá.

Dylan- mas ele tá me devendo muita grana!

- não disse que faria qualquer coisa? pelo jeito não cumpre com oque fala!

Dylan- ok s/n, se é isso que você quer, ele não tá me devendo mais nada, tá feliz agora?

- pra mim tá ótimo, agora me leva pra casa. - digo e escuto seu celular tocar e ele atende.

uns minutinhos se passa e ele vem até mim.

Dylan- sinto muito s/n, não vou poder te levar pra casa, tenho que ir para um lugar urgente.

- tudo bem, eu peço um táxi.

Dylan- sinto muito.

- já disse, tá tudo bem. - digo e ele vem até mim e me dá um beijo na bochecha.

Dylan- tchau princesa.

- tchau. - digo e ele pega o carro e sai as pressas.

legal, agora vou ter que pegar um táxi.

nenhum táxi tava passando por aqui.

resolvo ir apé mesmo.

depois de alguns minutos andando, vejo alguém me seguindo.

droga, não posso ter uma noite de paz, vou até um beco para dispistar a pessoa mas ela continua me seguindo.

sem que eu percebesse sinto essa pessoa me puxar pelo braço e me encostar na parede.

desconhecido- FBI, você está presa.

- acho que não - digo e dou um chute na perna do indivíduo.

vejo seu rosto no claro e ele aponta uma arma pra mim

vejo seu rosto no claro e ele aponta uma arma pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você é o detetive que eu vi no jornal.

detetive- você é a comandante da guangue fuyuki.

- você é esperto detetive - digo sorrindo.

detetive- vamos para minha casa.

- nossa já tá assim? nem um jantarzinho antes?

detetive- você é engraçada, agora cala boca e vamos.

- ok, ok - digo me levantando, mas dou um golpe nele e pego sua arma - não achei que um detetive era tão desligado assim.

detetive- a pessoa que me disse de você tem razão, não deveria ter te subestimado.

- um elogio detetive? obrigada.

detetive- por isso que eu vim preparado - diz e aparece 4 carros pretos dentro do beco.

- é sério isso? praticamente acabei de sair de um lugar que eu estava presa, e vou ir novamente!

detetive- você vai ficar na minha casa, não confiamos nos policiais.

- já me sinto sufocada.

olho para cada canto do beco e vejo uma escada, vejo o tal detetive se distrair e eu corro para lá.

começo a subir as escadas, mas sinto ele pegar meu pé, meu salto cai na cabeça dele e ele cai se com isso, subo desesperadamente e quando termino de subir derrubo as escada.

vejo eles tentar colocar a escada, e eu olho cada lugar que tinha ali.

vejo uma outra escada do outro lado e corro para lá, desço e vejo que já estava em outra rua.

vejo alguém de moto e a pessoa para.

mikey- s/n?

- Mikey? por favor me ajuda!

mikey- o que aconteceu?

- depois eu te falo, me leva pra minha casa correndo, tenho que pegar algumas coisas.

mikey- ok, sobe ai - diz e eu subo e ele acelera até em casa.

pego todas Minhas roupas e coisas importantes e desço as escadas correndo.

pego minha moto e partimos para casa do mikey.

chegamos em um prédio enorme e entramos.

chegamos na casa do mikey e era enome.

mikey- bom, agora me fala o que aconteceu!?

- então.. - começo a explicar pra ele.

mikey- que noite tensa..

- realmente, tenho que arrumar um lugar pra ficar por enquanto, concerteza eles estão indo ou já estão na minha casa.

mikey- por que não fica na minha?

~~~~~~~~
desculpem pelo capítulo pequeno, juro que no outro recompenso hehe.

até o próximo capítulo>>>>

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora