uma boa submissa.

2.4K 154 159
                                    

1 dia se passou..

vejo kisaki adentrar o quarto com várias sacolas, ele coloca todas em "minha" cama e me olha.

- o que é isso?

kisaki- suas roupas, minha noiva deve ter tudo do bom e do melhor - diz.

vou até as sacolas e vejo os tipos de roupa, não são algo que eu usaria.

só tinha rosa e mais rosa.

vejo também que ele comprou um vibrador rosa, minha vontade era jogar em sua cara.

kisaki- o que achou princesa? - diz me abraçando por trás e eu só consigo sentir repulsa.

- eu adorei... - digo forçando um sorriso.

kisaki- aposto que os outros caras que você dormiu, nunca te deram nada.

deram coisas que você nunca vai poder me dar, fizeram me sentir única.

me deram amizade verdadeira, me tiraram sorrisos..

nunca me obrigaram a nada.

olho para o chão tentando conter minha raiva explícita.

ergo a cabeça e o olho nos olhos.

- você tem razão senhor, nunca me deram nada - digo - fico agradecida por tudo isso, obrigada - digo, mas cada palavra que saia da minha boca fazia meu ódio aumentar cada vez mais.

kisaki- isso é só uma amostra do que eu posso te dar, quando nós nos casarmos vamos ser um só, você vai ter do bom e do melhor.

- eu sei disso.

kisaki- bom, agora tenho que sair, até de tarde - diz se levantando e deixando um selinho em meus lábios.

- até.. - digo e o vejo sair pela porta.

vou até o banheiro e limpo minha boca.

as lágrimas se começam a ficar presentes.

cadê as pessoas que se diziam meus amigos? draken,mikey, kazumi....

cadê..

vocês?
°
°
°

estava no quarto que é "meu" e dele.

ele comprou várias roupas e joias, acho que muitas iriam querer essa vida, mas eu não.

gosto de ser livre sem ter ninguém pra mandar em mim, não gosto de ser um objeto.

estava me trocando pois a senhorinha que tinha na casa me disse que o jantar já estava pronto, e que o kisaki já estava chegando e não tolera atraso.

ele realmente é ridículo, não sabe escolher roupa.

ele realmente é ridículo, não sabe escolher roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosa não combina nem um pouco comigo.

desço as escadas e vejo ele sentado no sofá, concerteza me esperando.

ele me vê e me chama com o dedo.

vou até ele.

kisaki- senta aqui - diz batendo a mão em sua perna e eu logo obedeço, ele passa os braços sobre minha cintura. - hoje eu estou cheio de tesão - diz susurrando em meu ouvido. - vamos jantar depois - diz me pegando no colo e levando até o quarto.

chegando lá ele me joga na cama e tranca a porta.

ele vem até mim e se abaixa até meu pescoço e começa a distribuir beijos.

- kisaki.. eu não quero - digo mas ele ignora. - kisaki!

kisaki- ok, se não quer não vou forçar, mas você sabe que uma hora vamos ter que fazer isso, afinal vamos  nos casar.

- é... - penso comigo " vou te matar antes disso".

kisaki- vamos jantar.

- tá bom..

descemos até a sala de jantar e nós nos sentamos.

começamos a comer em silêncio e sinto uma mão em minha perna.

kisaki- você ficou muito gostosa com essa roupa, não tô conseguindo resistir.

- eu estou com muito sono, vou me retirar.

kisaki- não seja tímida s/n, coma mais.

- já estou cheia.

kisaki- eu mandei você comer mais!- diz e puxa meu cabelo, e eu dou uma cotuvelada em sua cara e ele cai no chão.

subo em cima dele e começo a distribuir socos pela sua cara.

mais não demora muito e eu sinto algo me dando choque.

umas horas depois, lá estou eu na cela de novo.

meu corpo ainda meio que tremia por conta do choque.

vejo kisaki entrar na cela.

kisaki- você prometeu que séria uma boa garota!

- me desculpe.

kisaki- desculpa? desculpas não adianta, devo te lembrar quem manda aqui?

- você..

kisaki- e você é o que?

- apenas sua noiva..

kisaki- mulheres são inferior a nós homens, devem saber do seu lugar. que é apenas lavar, cozinhar, limpar a casa, cuidar dos filhos e por último e não menos importante, dar prazer ao marido não importa o horário.

que homem nojento, lugar de mulher e socando sua cara até te matar.

kisaki- mas parece que você é uma mulher desobediente.

- sinto muito - digo e sinto um tapa na minha cara.

kisaki- tem certeza que sente muito?

- tenho..

kisaki- que tal me provar? - diz com a mão em meu queixo.

- provar como?

kisaki- me dando uma noite de prazer.

isso poderia dar certo..
eu poderia matar ele..

- tudo bem. - digo e vejo ele dar um sorriso e começar a abrir minhas algemas.

depois disso ele me puxa e começamos a andar, paramos em frente de uma porta e ele abre, quando olho o lugar, vejo que tinha mordaças no quarto, algemas e outras coisas.

ele fecha a porta e vem em minha direção e me joga na cama.

ele sobe em cima de mim, mas eu o empurro para o lado e subo em cima dele.

- posso dominar hoje, senhor?

kisaki- se é o que deseja.

vou até uma gaveta e a abro, lá vejo um faixa, eu a pego e coloco no kisaki.

vou lá de novo e pego 4 algemas, 2 para seus braços e mais duas para suas pernas.

coloco todas as algemas e as fecho.

pego um chicote e vou em sua direção.

hoje é o dia..

da sua morte!.

__________

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora